quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova parceria: Pimenta Linda Cosméticos

Apresento para vocês a mais nova parceria do blog: Pimenta Linda Cosméticos




Localizada em Jundiaí - SP a loja Pimenta Linda atua no mercado há mais de 2 anos. 

Tem sua missão e valores prezar pela qualidade do serviço e produtos oferecidos aos clientes, garantindo toda a satisfação do mesmo. 

Trabalham com produtos 100% originais e registrados na Anvisa.








Trazendo o que há de melhor para a beleza feminina você conta com uma infinidade de produtos e com as melhores formas de pagamentos e ainda se surgir qualquer dúvida na hora da compra o pessoal está disposto a te ajudar da melhor maneira possível com um chat diretamente na página da loja.

Acesse o site e conheça, siga nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Em breve resenha de alguns produtos.



12 comentários:

  1. Nossa não conhecia a marca, e tem uma grande quantidade de produtos neah, amei, parabéns pela parceria, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina.
      Obrigado pela visita. Eu também não conhecia estou louca para testar os produtos.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jana. Obrigada. Ahh que bom. Sucesso pra nós então. Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Parece que são bons produtos. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, estou curiosa para testar. Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Não conhecia essa loja ainda, parabéns pela parceria.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, eu não conhecia e gostei muito de saber um pouco mais sobre a marca através do seu blog.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**