quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Long bob - o corte que está fazendo a cabeça das mulheres

É tendência!

Corte com comprimento pouco abaixo dos ombros e de pontas retas. Clássico dos anos 90 o Long Bob traz sofisticação, modernidade e muita praticidade já que cada vez mais temos menos tempo para arrumar os cabelos.

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Taylor Swift abandonaram os fios longos e se renderam a tendência que promete ser a sensação da temporada.

Você ai, vai aderir? Eu estou louquinha! 










Inspirations & images: Blog da DM

4 comentários:

  1. É um corte de cabelo bem bonito, mas não sei se combina comigo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri...eu prefiro cabelos longos, também fico na dúvida se eu ficaria bem assim.
      beijos

      Excluir
  2. Esse corta tá sendo super usado, eu acho mega lindo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**