segunda-feira, 13 de maio de 2013

Make do Domingo para sair com as mamães

Hey again...
Ultimamente estou investindo mais na prática em makes, então vou postar para vocês a make que fiz para domingo. Eu usei um duo de sombras da Natura Una que em em breve vai ter resenha dele, e também da máscara e do batom ambos Natura, vou mostrar tudinho! #prometo.

Ai vai, e eu acho que já ficou evidenciado que sou louca em um esfumado marrom né?! rsrs



A cor clarinha não da pra ver muuuuito bem na foto... aproveitei e fiz o cantinho interno do olho azul para combinar com a blusa.


Estou indo aos poucos, mas em breve ousarei em makes mais elaborados para vocês.
Beeijos!

29 comentários:

  1. A make ficou muito linda, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a maquiagem. Obrigada por seguir meu blog e pelo comentário. Estou retribuindo também e já estou seguindo seu blog. Bjs

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda essa make, super meiga, adorei vou tentar fazer rsrs

    venha conhecer meu blog?
    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Adorei as fotos, a make ficou linda =)
    Eu estou super seguindo aqui, esta tudo bem feito.
    Se você puder, segue o blog também?
    Um super beijo, fique com Deus!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada a visita, vou conhecer seu cantinho com certeza.
      Bjs

      Excluir
  5. Que make mais linda, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda make. Obrigada pela visita, já estou seguindo (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que make liiiiiiiiinda!
    Adorei as cores!
    Principalmente esse azul!

    Ficou um show.


    Um beijão, flor.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor???
    Adorei a Make!! Ficou linda!!! Parabéns!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor se puder dá uma passada no blog www.mahmaquiagens.blogspot.com.br e vota nas minhas unhas decoradas "Mirian Soares" É só deixar um comentário dizendo que gostou da minha. Sei que todas são lindas. Mas pesso a ajuda de vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pam! Make discreta e linda!

    Ótima terça!

    Bjocas!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Q linda, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda make, arrasou ficou perfeita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda make, super fofa! Mas não da pra deixar de comentar também que você é muito bonita. Sério!
    Convido suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar
    o link nos comentários para que eu possa retribui-las. E você também, volte sempre.
    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o detalhe azul, realçou seus olhos! Make up LINDA.. *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o canto interno iluminado com o azulzinho... ficou lindo! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda. Gostei muito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, obrigada pela visita e por seguir o blog.
    Um super beijo !

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Make linda, unhas lindas, e você mais linda ainda! ameei *_*

    http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/2013/05/ta-na-moda-calcas-estampadas.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Pam, vim retribuir a visitinha e dizer que já estou te seguindo.

    Antes de tudo tenho que te dizer, VOCÊ é LINDA!!! Parece uma boneca e a make te deixou ainda mais bonita.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, você é muito linda e make ficou perfeita, você tem talento hein. Já estou seguindo e curtindo a fan page .
    beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**