quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inspire-se: Looks da delegada Helô Salve Jorge

Oi people.. tudo bem?

Com a novela 'Save George' na reta final, vamos aproveitar e mostrar alguns dos looks de maior sucesso da gata da delegada Helô (Giovanna Antonelli), porque na minha opinião ela é a mais estilosa, além das roupas baphoos' ela está sempre com aqueles acessórios mega lindos, anéis, braceletes #ADORO!

Vi essa reportagem hoje no site da CONTIGO, achei super bacana e resolvi compartilhar para vocês.



Helô tem um estilo clássico e sofisticado e mistura peças mais chamativas como as estampas e acessórios dourados.Neste look, ela apostou em calça colorida, camisa de seda mostarda e pulseiras e cintos nas cores marrom e dourado.



Helô usa camisa por dentro da calça e marca a cintura com cintos. Ela apostou no jeans de cintura alta, para desenhar ainda mais a silhueta, e camisa estampada mas cores azul e laranja.



Helô também aposta em macacões. A peça que a delegada usa tem decote profundo e cintura marcada. 


Helô também adora estampas de animal print. Neste look, ela apostou em camisa de piton azul com jeans de cintura alta. 


Heloísa aposta também em pantalonas e combina a peça com camisas.



A personagem de Giovanna Antonelli também aposta em cores. Neste look, Helô usou pantalona amarela e combinou com camisa estampada.



Camisas com estampas de animal print são as preferidas da delegada.


É uma linda néé?! Um dos melhores personagens que a 'Gigi' já fez.

Beiijos cats até a próxima!

44 comentários:

  1. Ela é diviníssima! Sempre lançando tendências na novela haha Adoro estas pulseiras metálicas que ela usa <3

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Mt bacana, sabe bem combinar né hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é linda né....e que atriz..
    rs
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ela. E esse papel de delegada ta demais. O melhor que ela já fez.
      Bjs

      Excluir
  4. Acho ela linda demais! As roupas são perfeitas!
    Beijos
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sue. Obrigado pela visita.
      Sim tbm acho a combinação das roupas muito perfeitas.
      Bjs

      Excluir
  5. Ela é bonita e muito copiada, como diríamos, virou modinha! :) .. mas até gosto! Porém não copio, tenho aversão a isso!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu tbm não copiaria...tem q ter estilo e isso nao é pra todo mundo.
      Beijos

      Excluir
  6. Ela sempre arrasa, adoro os looks dela. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho os looks dela, demais!

    Ela por si só, já é diva né?! Ainda com estilo? Ta demais na novela!!

    Universo da Mi

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos os looks e tem muita gente usando
    mais a trança que ela usou ficou diva
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbm adoro os looks dela, desejo mts, kkkk!

    Já seguindo aqui e curtindo no face, beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  10. eu sou apaixonada pelas calças que ela usa muito lindas*-*

    amei o blog viu ??

    Seguindo aqui flor Caso goste siga também
    http://tagareliice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Helô arrasa nos looks, é um mais lindo que o outro.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estava pensado em fazer um post assim kkkk, adoro
    o look dela, muito lindo né, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha inspiração look foi nas camisas,cintos e braceletes ADORO e minha cara!
    Adorei post!


    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  14. eu adoro os looks da helo, até pq eu gosto dessas camisas mais comportadas.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nas ruas só se veem essas camisas de Helô, o povo parece doido procurando.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os looks dela, são lindos e elegantes!
    Já compre minha pantalona e minhas camisas, pra ficar como a Helô...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá flor???
    Adorei os looks!!
    Esses looks da personagem são perfeitos!!
    Vária combinações que deram muito certo!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sim, perfeitos, eu adorei todos que ela usou até agora!
      Bjs

      Excluir
  18. Olá! Retribuindo o comentário e a inscrição.
    Concordo com você esse é um dos melhores personagens da Giovanna Antonelli, talvez isso também tenha influenciado para que o estilo dela ficasse tão em evidência.

    Convido suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post... eu quase nem vejo a novela, mas pra mim COM CERTEZA a personagem da Giovanna Antonelli é a melhor... haha... e ela é um chique meio perua, né? rsrs... Adorei.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      sim ela é chique mas as atitudes deixam ela meio perua.

      Excluir
  20. É um diva!

    Só acho que a mulherada anda muito alienada as roupas e moda num geral... as pessoas estão perdendo um pouco a essência sobre o que são e o que veem na TV.. literalmente a mídia influencia E MUITO nisso, e acho que é preocupante se passar dos limites...

    mas a Antonelli é uma DIVA e tive a honra de conhece-la pessoalmente!



    Bjocas e linda sexta!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra mesmo conhecer pessoalmente, dever ser mais linda ainda!
      Bjs

      Excluir
  21. O look Helô é mais comentado nas lojas, algo diferente e ousado ao mesmo tempo. Eu adorei ela arraza a cada cena.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijinhos e ótimo final de semana♥
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ela é divinamente estilosa! Arraza!!!!!

    Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**