segunda-feira, 13 de maio de 2013

Divulgando: Fan Page do #UM

Oi minhas queridas, tudo bem?
Como foram de Dias das Mães? Espero que tudo ótimo. O meu foi tri, passei com minhas duas mães (mãe e sogra) e com meus nenis (gatos, sou mãe de gato, então sou mãe também, rsrs).

To numa correria, devem ter percebido né, não posto desde quarta da semana passada, e hoje venho convidar vocês (para quem não curtiu ainda) a curtir a Fan Page no Facebook aqui do Blog.

Lá você encontram todas as novidades que teremos do blog, assuntos mais falados na semana, e tudo mais que rola por ai. Não deixem de curtir e participar. Convidem as amigas que em breve teremos um mega sorteio lá entre os curtidores.

Basta clicar no curtir ali do lado ou na imagem abaixo (será redirecionado).


Beijos e boa semana.

11 comentários:

  1. Curtidona =)))) Correria é normal, todo mundo tem haha

    Beijão ♥
    www.garotasemcliches.com (BLOG)
    www.donnamila.iluria.com (LOJINHA)
    facebook.com/garotasemcliches (FANPAGE)
    facebook.com/lojadonnamila (FANPAGE)
    @donnamilastore (TWITTER LOJA)

    ResponderExcluir
  2. É o dia das mães foi de comilança agora regime a semana inteira kkkkkkkkk vou curtir =)

    Beijoss

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  3. Já curti sua página. Se der curta a minha tb.
    http://www.facebook.com/GaleraFashion?ref=hl
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Já curtir linda, esperando o sorteio, beijos!
    islary34.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pam! Curti a página!!
    Sucesso gatona!!

    E uma linda semana para vc! =)

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**