terça-feira, 7 de maio de 2013

Dicas de Presentes para o Dias das Mamães

Heey boys and girls.. tudo bem?

Passando hoje para trazer algumas dicas que para você assim como eu ainda não comprou e nem decidiu o que dar para a pessoa mais importante da sua vida: sua MÃE.



Claro que tudo depende do estilo da sua mãezinha, então bora caprichar porque ela merece né?!

Roupas

Maquiagem

Sapatos 

Bolsas

Livros

Maxi Colares

Perfumes

Eletrônicos
E pra quem já decidiu, o que vão comprar?
Me contem.

Fotos: Achei tudo no Google!

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, dessas prefiro
    as bolsas para a minha mãe, ela adora.
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas não pode deixar de ter o café da manhã caprichado! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro café da manha é uma otima idéia para agradar a mamis. Bjus

      Excluir
  3. Já siiim!
    Comprei um Kit de banho, na Renner.
    Super cheirosos os produtinhos!


    Ótimas dicas, flor.


    Beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, mas sempre deixo pro café da manhã mesmo ahahah.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmela, coisa boa saber que tem uma gaúcha que visita meu blog... haha... adorei saber disso viu? rsrs
    Adorei o teu blog e o post... ótimas dicas! *-*
    Pra minha mãe eu acabei comprando um creme de tratamento da Natura, então cosmético, é claro... kkk
    Beijos

    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...pois é.. eu nao encontro muito blogs aqui do sul..queria achar mais de pessoas aqui de perto... obrigada pela visita. bjus

      Excluir
  6. Minha mãe disse que quer um tablet, mas quem disse que eu tenho dinheiro para comprar. Vou tentar ver ou fazer algo bem legal para ela.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..haa que mãe chique essa. A minha pediu uma bota..Ufaa' mais barata!
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei as dicas, minha mãe adora bolsa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já dei o presente da minha mãe, da minha vó e da minha tia.. hahaha mais fiz um kit com hidratante e sabonete. Ficou bem simples, mais muito útil e com coisas que elas gostam e vão usar né? E ficou lindo! heheheh

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sim, dar coisas que as mães gostam é sempre bom, tipo a minha 'mandei' ela escolher..assim é bom pq sabemos que vai gostar e usar. Bjs e já vou ir te visitar.

      Excluir
  9. Adorei as dicas, tudo maravilhoso.. esses sim são presentes que as mamães merecem, eu ja comprei o presente pra minha mamys, uma joia linda! rs :) bjj

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**