segunda-feira, 29 de abril de 2013

Make em mim por mim :)

Oi xuxuuus, jóia?
Passando mega super rápido voando pra mostrar o make que fiz ontem, me inspirei e fui pro espelho.

Fazia muuuito tempo que eu não fazia um make mais elaborado assim, pois no dia a dia só uso mais rímel e lápis mesmo.

O que acharam? Sirvo pro négocio né?!




Euzinhaaa!
Gostaram? Espero que sim. Não fiz nenhuma preparação na pele, foi do nada que decidi fazer. Outra coisa, não reparem a sobrancelha... minha profissional da beleza não estava trabalhando esse findi e não encontrei minha pinça.. :P 
Para o próximo vou fazer um passo a passo para vocês.

Usei minha paleta 120 A, sombra Cinnabar da Mary Kay, um blush duo da Natura, Caneta delineadora da Océane Femme e nos lábios o batom Matte Pale Pink da NYX com um gloss incolor da Avon.

Beijosss

Veem:
No face: Universo da Mulher
Twitter: @UM_pamela




21 comentários:

  1. Oie Pam, vc e linda e tem a pele otima, entao ficou perfeita!

    Voltei com um dos blogs "Meu amor paquistanes" e o "Muslimah Fashion" volta em breve totalmente repaginado :)

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso!

    Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na makeup amiga!
    Parabens!


    Beijinhos!!!
    Www.bymivian.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, não sou profissional ainda..mas to chegando lá.
      Beijos

      Excluir
  4. vc fica linda com makes elaboradas,realça seus olhos.ficou gata :) bjokas!

    Cibele Brasil

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou super linda a sua make! No dia a dia eu tbm quase não uso nada!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Liiinda, gostei!

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-e-recebidos-de-abril.html

    ResponderExcluir
  8. Olá flor??
    Vim retribuir a visitinha!!
    Seu blog é muito lindo!! Parabéns!!
    Adorei o post!!!
    Estou seguindo seu blog também!!!
    Convido a todos a visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor muito sucesso com o blog!!
    Mega beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!! adorei essa make, combinou muito com tom de pele, se puder visitar meu blog tambem faço algumas make! bjão www.semprelyndas.blospot.com.br deixe um recadnho se seguir amiga! venho retribuir!! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada pela visita. Vou lá visitar seu blog com certeza. beijos

      Excluir
  10. Serve pro negocio sim haha
    Achei linda sua make. Faz tutorial?
    Beijos linda, estou te seguindo ;*
    Parabens pelo blog
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Posso até tentar fazer tutorial, hehe quando perder a timidez.
    Indo te visitar tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**