sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cinema: Homem de Ferro 3


Oi amores, tudo?

Sou meio viciada nesses filmes de ação e ficção, e hoje trago um pouco do filme Homem de Ferro 3 que estréia hoje nos cinemas.



Sinopse e detalhes (http://www.adorocinema.com)

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (“Lindo gatíssimo e totoso” Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow “Eleita pela People a mais bonita do mundo”) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.



Eu, infelizmente, não poderei ir olhar hoje o filme pois já tenho outro compromissos. Se bem que olhar filmes na estréia, ainda mais este que promete ser o melhor de todos, o cinema é sempre lotado, vou daqui uns dias quando a turbulência passar, ai eu volto e conto para vocês sobre a minha opinião do filme.


Quem assistir, pleaaaase, não me conte. Beeijo

Veem:
No face: Universo da Mulher
Twitter: @UM_pamela

6 comentários:

  1. Não curto muito esse tipo de filme, mas para quem gosta de ficção é muuito bom!
    Confira o novo post do meu blog sobre a criação da minha lojinha virtual, com acessórios exclusivos e muuuito estilosos. Da uma olhada e se gostar de alguma coisa é só comprar, os preços são bem justos
    estilolauraa.blogspot.com
    http://boutiqueestilolaura.tanlup.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii. Obrigada pela visita. ou dar uma espiada em sua loja sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu super curto este tipo de filme , e confesso que este superou as minhas expectativas ...muito show !!! O 1 e o 2 são muito bons , mas o 3 é ótimo !!
    Assisti ontem com meus amores e super recomendo !!! Amei !!!

    Obrigada pela visita ao meu Blog , Um super beijo e um otimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Estou ansiosa para ver ele, olhei o trailer e pirei. Acho que vai ser mtoo bom. beijinhos!

      Excluir
  4. assisti ontem e gostei bastante.Adoro esse ator,é tão engraçado kkk.bom assim,filme com ação e comédia :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falando desse filme e eu ainda não vi :(
    Estou seguindo... segue de volta? Claro, se gostar do meu blog.
    http://www.pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**