segunda-feira, 2 de julho de 2012

Saudade! + Voltando! + Comprinhas Avon!

Hello babies...

Que saudade daqui. Eu sei que muitas vezes já disse que ia voltar, que andava muito ocupada... mas agora é para valer...

Pra voltar, vou mostrar minhas últimas comprinhas na Avon (Eu sou revendedora, querendo algo, é só falar comigo, faço parcelado através do Pag Seguro)...

Como a maioria já viu, a linha Color Trend está de cara nova e arrasou no modelito. As embalagens ficaram ma-ra-vi-lho-sas. Deu um super up, vou confessar que antes não me chamavam muito a atenção, mas agora quero ter tudo, principalmente os Trios de Sombras que foi o que mais gostei.

Pois bem, comprei um pó compacto, porque o meu ta velhinho já, não sei se está vencido, mas tá com aquele cheirinho ruim, sabe?! Achei bom nesse novo que o espelho é maior.


Comprei um trio de sombras na cor Chocolate Kiss - um nude, rosinha e marrom. Cores básicas que podemos usar no dia a dia. Já estou de olho em outros trios, como o Lilas Glam que é lindo.


E comprei também 2 batons. Violeta Trendy - é escuro também mas achei lindo. E o Rosa Chiclete - esse confesso que não gostei muito, é um rosa mais forte, direfente da revista. Eles dão um acabamento sequinho nos lábios não fica aquela meleca como alguns batons, que se não cuidar suja tudo os dentes.


Rosa Chiclete / Violeta Trendy
APROVADAS as novas embalagens da Avon, mais modernas e diferentes de tudo o que foi feito. Vocês gostaram? Compraram alguma coisa? Me contem tudo, não me escondam nada.

Beijoooos people. Até a próxima.

12 comentários:

  1. as novas embalagens estão liindas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim amei ela. Obrigado pela visita. Já seguindo você. beijos

      Excluir
  2. Amigaaaa...que bom vc de volta!!! Vamos agitar esse Blog..rs... em breve trarei novidades tb..rs.. Ah! Corre no Assunto de Blogueira que tem "prêmio" pro seu Blog...beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Sua linda que bom que vc voltou. Muito sucessooo.
    Essas embalagens são um amor, fofas d+.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vida. Obrigada amore por me acompanhar sempre em todos os momentos. beijos

    ResponderExcluir
  5. \o/ Adorei saber que vc agora esta de volta!!
    Bjsss e claro, ainda vou receber minhas coisinhas da Avon que tambem aproveitei de comprar kkkkkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  6. Amei suas compras amada!!
    TO querendo fazer umas comprinhas assim tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está incrível e só com cores lindas, né? Ameeei as cores das sombras.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, amei seu blog , estou seguindo <3
    Se quiser visitar o meu fique a vontade :)
    http://juuhliana.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta novamente, hehe. Ve se não some agora. Compras...essas mulheres compulsivas...mas se é para ficarem bonitas, vale a pena. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lene. Obrigada querida. Voltei para ficar. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que batons linndos, amei as cores! *--* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**