sábado, 17 de março de 2012

Em Reforma... Tô voltando!

Olá people... tudo bem? Quanto tempo hein...


Será que ainda sei fazer boas postagens para vocês? Tanto tempo sem aparecer por aqui. Hoje me animei e pensei, vou voltar com o Universo da Mulher... mas vou precisar fazer muitas mudanças... começando com as parcerias que muitas largaram o barco pela inatividade do blog... e confesso que pelo meu desinteresse também em continuar, mas é que aconteceu tanta coisa em minha vida do fim do ano para cá que fiquei sem tempo mesmo de fazer atualizações.... (coisas boas, e que só tenho a agradecer a Deus).


Outra coisa será o Layout... quero algo mais clean... chega de tanta informação... o importante não são as cores, as bonequinhas dos layouts (que tem uns quinhentos blogs com o mesmo desenho) ......


Minhas colaboradoras... uma já caiu fora faz tempo... a outra, Vidiiiinha, vai querer continuar participando aqui?? Tomara que sim, to com tanta saudade amiga, tem que contar para nós como andam os preparativos para o casório...


Sorteios?? Hum.. vou pensar seriamente se eles valem a pena, pois existem muitas pessoas interesseiras, tão aqui pelo sorteio e acabou... o lance é dar valor mesmo pra quem ta com a gente, todo dia ou quase, que realmente lê e se interessa pelo que escrevemos...


E uma coisa muito importante... os assuntos abordados aqui a partir de agora serão dos mais variados, poxa, afinal, o nome do blog é Universo da Mulher... então preparem-se para muitas novidades.


Beijos e fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Amore que bom que vc ta de volta!
    vc fez muita falta!
    Eu também vou para com os sorteios se seguirem o blog vai pelo conteúdo e não pelos prêmios vc ta certinha minha flor. Um grande sucesso na sua volta.
    beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiiiga...to com saudade de todas as companheiras aqui... Beijooos

      Excluir
  2. ki bom[
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e volte sempre aqui, já estou indo te visitar. Beijos

      Excluir
  3. Pam, que saudade de você amiga!!!
    volta com tudoooooooooo

    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    Adorei essa volta, te dou a maior força e garra pra isso... estava sentindo falta do blog!
    Tudo de bom e qualquer coisa to aki!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida estavmos com tanta saudades olha eu tambem tive um aepoca meia assim acho que acontece com todo mundo mas a saudades fez voltar e com certeza voce vai voltar com gás e fazr lindas postagens estou te esperando e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pããããm ... Fiquei tão feliz com seu comentário! Que bom que vc voltou! Eu tbm estou muito devagar, em primeiro lugar é nossa vida, casa, marido, depois são outras coisas ... Hiper feliz com suas modificações e apoiada, eu sigo esse ritmo! Te adoroooo! E o que precisar de mim estou aqui! Mil beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooor..obrigada pela visitinha.... Beijos te adorooo..

      Excluir
  7. Seja bem vinda novamente. Visita meu blog, menina. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tu andava muito sumida mesmo! Vou ficar aqui ansiosa esperando novidades^^

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**