terça-feira, 20 de março de 2012

Dica de Leitura: 52 maneiras de esquentar o relacionamento

Heeey mulheres, tudo certo??


Hoje venho com uma dica de livro, comprei na Revista da Avon, é de uma coleção "52 maneiras... " - mas não julgaremos o livro pela capa, ou melhor pelo nome, o livro além de dar boas dicas de como dar uma apimentada no namoro, noivado ou casamento, ele dá maravilhosas dicas de autoajuda, que acima de qualquer coisa, devemos nos amar e não ter vergonha de ousar.




Todo mundo merece ficar de bem com a vida, com certeza, a realização profissional, bom relacionamento com a família e amigos, saúde, relações pessoais... mas esquecemos do que temos dentro da gente, um diamante que precisa ser lapidado todos os dias, para que não fique no esquecimento e desgastado.


O livro é muito bacana... eu li ele todo e já estou pensando em comprar mais da coleção... nos da dicas de como se portar, o que fazer, no que devemos nos preocupar, prestar atenção em nosso parceiro... enfim, só lendo mesmo para entender tudo o que o livro tem a nos oferecer, porque não deixe que seu relacionamento caia na mesmisse... que crie a frieza.. procure algo diferente.. um lugar diferente... até uma posição diferente.. inove, tome a decisão, seja uma Mulher Poderosa e de Atitude.


Beijos people e quem tiver dicas de mais livrinhos interessantes... manda ai...

10 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog
    ja estou seguindo
    espero vc no meu hein
    se gostar segue tbm ?
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, obrigada pela sua visita e seja muito bem vinda. Já estou indo visitar seu blog. Um beijos

      Excluir
  2. Dica boa!!!
    Bjus!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa.. Obrigada pela visita. Vale mesmo a pena ler esse livro. beijos e indo visitar seu blog.

      Excluir
  3. Eu não conhecia.. hahah.. mas parece bom..

    Um livro de relacionamentos MUITO bom é "As 5 liguagens do amor" e tem pra baixar!! é um livro ÓTIMOOO.. eu adorei..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ouvido neste livro ainda...vou procurar. Obrigado pela dica. beijos

      Excluir
  4. Olha ... boa dica!
    Que bom ter voltado e de cara nova \o/
    Gostei.


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine..as vezes precisamos de um tempo..esse tempo foi muito bom..agora estou mais renovada e focada em outras coisas para o blog. Beijos

      Excluir
  5. Eu dia desses comprei o 52 Coisas que Você Precisa Entender nos Homens e adorei mesmo, é bem legal a didática desses livrinhos...recomendo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**