segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Oi meus amores, que saudade de vocês... como foram as festas de fim de ano??
As minhas foram bem tranquilas, não viajei, fiquei comemorando em casa mesmo com a família.
*-*

Primeiramente nesse novo ano quero desejar muita paz, amor, felicidade, muitas conquistas, que todos consigamos realizar nossos sonhos, alcançar todas as metas neste ano que está apenas começando.

Deixaremos as desavenças, as mágoas de lado e saibamos perdoar o próximo, que possamos viver em mais harmonia, com respeito e dignidade.

Vamos agradecer mais, sorrir mais, sair mais, amar mais, sonhar mais e também realizar mais, correr atrás de nossos sonhos para concretizálos.

Enfim, 2012 não será o fim do mundo, mas vamos viver e aproveitar como se fosse, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia de nossas vidas com mais amor, mais alegria, compaixão e respeito. Seja a mudança que você quer ver.

FELIZ 2012!!! Que este ano seja ainda melhor que 2011.

Beijoooooos


7 comentários:

  1. Um super Feliz 2012 pra vc amoreco, que seja cheio de paz, amor, sucesso, enfim desejo tudo de bom pra vc. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso , isso , isso ...
    Será mil vezes melhor!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com


    Chegou a paleta ... linda demais!Depois eu mostro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam que saudade enorme de você!!
    fiquei um tempinho sem visitar meus blogs favoritos e agora voltei cheia de saudade desse cantinho que eu amo!
    Desejo tudo de bom para você, toda sua família e para toda equipe do UM!
    Amo vocês!

    Beijos enormes!
    Agora dá licença que eu vou ler os posts antigos tá!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bonita a mensagem, e espero que em 2012 não acabe o mundo mesmo^^
    feliz 2012!

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliaz ano pra vcc, tb. Bj.bj
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá menina!!!! adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**