terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perfuminho...=D

Olá pessoas, como vocês estão??? =D


To sumida neh??? Sorry amores...final de ano é tudo tão corrido...espero que me entendam e me perdoem...rs...


O importante é que voltei...e hoje trouxe um produtinho que simplesmente A-MEI!!!


Este fim de semana, ganhei um perfume da minha cunhada linda..a Iara...o Melissa...todas conhecem???


Genteeemmm...é simplesmente tuuudo...com uma fragrância "floral-frutal", super suave, com notas florais de jasmim (uma das minhas flores preferidas), gardênia, muguet e ylang. Suas notas de fundo de âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho, revelam um lado sedutor da fragrância.


E como se não bastasse...ainda tem uma embalagem super fofa...olha soh




Fala pra mim se não é uma lindeza!!!

Espero que tenham gostado do post curtinho, mas super íntimo...adoooro!!!



Beijinho meus amores...até o próximo post!!!

18 comentários:

  1. Oi Vidinha, saudade amiga, esse perfuma é bom? Uma vez quase comprei, mas fico com medo de comprar perfumes sem provar antes. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tuuudo de bom..cheirinho suave mas que dura bastante..Aprovado!

      Excluir
  2. Eu ainda não experimentei pois só o vi pela net msm!
    Mas amei a embalagem!
    Perfeita!!

    bjO e seja bem vinda de volta! rsrs...

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. nem me fale em correria de final de ano... agora que pude voltar a respirar, já q as aulas terminaram^^ agora é função de deixar a casa 100% em ordem, senão o papai noel nem vem^^

    e adorei o vidrinho super a cara da marca!^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk...
    que saudades de vcs meus amores...
    Pam...o perfume é TU-DO...eu amei!!!
    Bora então arrumar nossas bagunças...ajeitar a vida e esperar o Sr. Noel...hihi...
    Beijinhos amores

    ResponderExcluir
  5. Conhecia não , mas floral frutal me agradam muito!
    Fora que a embalagem é uma graça pra guardar pra vida toda ... eu guardo.

    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Ahh amiga, nunca tive curiosidade de sentir o cheiro.. achava que era perfuminho de criança...rs
    Boa dica... adorei o post! Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia...pode comprar..rs..Beju

      Excluir
  7. Ahhhhhhhhhhh... que vidriinhoo mais fooofooo *-* ameii!!

    Mas nunca senti a fragrancia!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mary, tb me apaixonei pelo vidro...coisa mais linda do mundo!! Pra eu querer tem que agradar primeiro os meus olhos!!! =D

      Excluir
  8. Eu ainda não conhecia, mas adooorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm não conheço a fragrancia, mas o vidro é lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  11. “Bate o sino pequenino em
    nossos corações!
    Afinal de contas: É Natal!
    De todas as datas, com certeza,
    esta é a mais bela.

    No Natal o ser humano esquece
    de suas dificuldades e se enche
    de bondade e esperança.
    Que maravilha seria viver num
    mundo onde o espírito do Natal
    estivesse sempre presente no
    coração dos homens.

    Gostaria de te desejar muita paz,
    muito amor, muita alegria e tudo
    aquilo que você mais deseja.
    Que possamos desfrutar de
    uma vida de muito amor
    e harmonia.

    E que nesse ano que está vindo,
    você possa alcançar todos os
    seus objetivos.

    Feliz Natal a todas seguidoras e leitoras do blog!”

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, tudo bem?
    Passando novamemte para te desejar
    uma ótima noite de Natal!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  13. Olá florzinha, adorei os eu blog, já estou te seguindo... A marca eu não conhecia, é bom mesmo? Foi caro? adoro perfumes com notas florais...
    beijocas linda
    da uma pasadinha no meu
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vida!!! Que vidrinho mais lindo! Acho que se encontrar por aqui compro primeiramente pela beleza!
    Adorei

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**