quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus Cuidados Faciais

Oi amores, que saudade! Tudo bem com vocês? Voltando com um post especial: Meus Cuidados Faciais.


Minha pele não é mais linda do mundo, é mista, seca em alguns lugares e muito oleosa em outros, sofro com os cravinhos e espinhas por causa disso, mas procuro sempre cuidar para não agravar a situação e ficar com o rosto todo marcado.


Então, esses são os produtos que uso: gel de limpeza, creme esfoliante, base hidratante e gel hidratante.



Eu faço esse ritual de limpeza todos os dias/ semana no banho.
Primeiramente, eu uso o gel facial de limpeza Renew, é um líquido transparente que faz uma leve espuma. Eu adoro ele, deixa a pele limpa e sequinha.



Duas vezes por semana eu faço esfoliação, uso o da Avon, como uma vez já mostrei para vocês, ele é verde e deixa o rosto hiper refrescante e a pele bem macia.



Após o banho, independente da esfoliação ou não, eu uso o gel hidratante da Avon Care Fresh, ele é de Pepino e Chá verde, hidrata a pele e controla a oleosidade.



E por fim, pela manhã, acordo com minha pele sequinha, sem oleosidade e antes de sair uso a Base hidratante também da Avon, que já mostrei para vocês, ela tem FPS 15 e também ajuda a controlar a oleosidade da pele.



Isso ai meninas, deixem sua opinião e seus segredinhos de beleza nos comentários. To voltaaaaando. 
Beijoooos

15 comentários:

  1. Também adoro os produtos da Avon para pele! Mas acho que a minha pele tava começando a se acomodar save, aí um dia desses troquei pra Nivea e tô adorando também!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo essa linha da Avon e não compro, mas tô de olho mesmo é nesse da Renew ... vou comprar!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaaa...que saudade....tb to devendo post neh??? Noss...tah tudo tããão corrido que não tenho tempo nem pra respirar...to preparando algo bem bacana...

    Ameeeei o post...ainda não acertei em produtinhos pra tirar a make, mas não dispenso o Neutrogena como sabonete líquido!!

    bejinhuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. toda mulher tem seus truques de como cuidar do rosto néh.
    gostei das dicas e tbm dos produtinhos que vc usa.

    Beijos PAM
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso nunca usei esses produtos
    talvez um medinho bobo sei lá hehe
    mas tem tanta gente falando bem
    que acho que vou investir ;)

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga todos os dias abro o blog pra vê se vc voltou, se tem post novo, muita saudade de vc sua linda, então vou mostrar la no blog o meu ritual tbm kkkkk eu ja usei esse gel ele é otimo, eu reveso ele com aquela espuma de limpeza da renew, quando um acaba eu compro o outro, esfoliante eu uso aquele outro da embalagem cinza, que não me recordo do nome agora kkkkk; então amore adorei o post, beijão flor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho amores, tava morrendo de saudade de postar e visitar os blogs amigos. beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha pele é oleosa, então eu gosto de usar um gel de limpeza, depois faço esfoliação e as vezes uso essa mesma base hidratante da Avon. Queria cuidar melhor da minha pele, mas além do tempo o dindin ta curto.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. esse gel de limpeza da Renew é bom né, tbm uso e adoro!
    Tenho esse da linha Clearskin mas sempre esqueço deles, vou desenterrar da gavetinha essa semana!

    Tava com saudades amiga!!
    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, encontrei o seu blog e adorei!
    Ja estou seguindo, me segue de volta?

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ola Pammm... que saudade mesmo!!

    Eu adorei a dica do gelzinho da avon. Não conhecia, até então, alguém que tivesse usado.
    A base eu comprei e recebi esta semana.
    Mas ainda não usei. Coloquei um pouquinho no pulso e achei muito clara para mim.

    A minha pele é bem parecida com a sua.
    É uma pele oleosa, com tendência a seca.
    São as mais difíceis de controlar.

    Tenho também a minha programação diária e uma vez por semana, faço a máscara de argila verde ou branca.
    Melhora muito a aparência da pele e os cravinhos diminuem.
    Não largo a argila por nada!!

    bjO e é mto bom de ver de volta!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. Oi amada!!!

    Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

    Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

    Ótimo domingo

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o blog amor! visitando aqui pela primeira vez amei! passa lá no meeu bloguxo e se gostar segue e não deixa de avisar que retribuo tudinho! kisses http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu uso essa base da avon tbm e gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  15. eba fiquei feliz agora!!
    Usamos os mesmo produtinhos!! Só meu esfoliante que acabou :/ mas na próxima campanha já compro de novo!
    Gosto tanto!

    bjs http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**