segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unha da Semana - Risqué Color Effect - Viúva Negra

Oi gentchê, tudo certo?


Então ta tri. Hoje Venho mostrar a minha Unha da Semana. Primeiramente usei duas camadas do esmalte V.I.P da Avon e passei uma camada do esmalte Viúva Negra da Risqué. Quem já viu de pertinho sabe que é lindo o efeito dos brilhinhos vermelhos, pena que não consegui tirar foto no sol, pois o tempo ficou nublado o findi todo. Secou super rápido e todo mundo adorou essa cor.


Vamos ver?

Com flash
Sem flash
Gostaram? Já usaram?


Beijos e deixem sua opinion. Excelente semana a todos!

19 comentários:

  1. Linda é ... demais!!
    Mas eu uso sempre um top coat por cima fica mais brilhante, lindo!


    Bjs.

    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, boa dica, vou passar um top coat, eu sempre esqueço, hehe. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amo esmaltes com brilhos, nunca usei essa cor, mas com certeza eu irei usa-la em breve!!! Adorei:)


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeei,
    vou comprar um desse *-*
    lindo demaais

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAA meu esmalte da
    semana tbm foi esse,
    ele é lindo né adorei. beijão amore.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou linda a cor.
    Eu tenho os dois esmaltes e nunca pensei nessa combinação, obrigada pela dica!
    Blog lindo, SUCESSO

    futilcomconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que cor linda né!! Usei tanto ehuehe, não consigo enjoar!

    Beijos linda ótimo feriadão para você!!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte, mas acredita que ainda não usei?! Ta na filaa ^^
    Ja estou seguindo! Passa no meu e segue tbm ta?!
    Beijos fofa!

    http://rodriguesj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa coe, vou comprar! ^:^

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe comprou um desse...muito lindo!! Uma idéia super bacana é passar um preto fosco e fazer uma francesinha com brilho...experimente!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Olá querida essa cor é perfeita e ainda nao achei por aqui mas estou a procura e adorei a dica e suas unhas ficaram um capricho adorei e um otio dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa mistura de preto com vermelho!
    Ficou lindOO!

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ficou nas suas unhas esse esmalte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Perfeita essa cor, estou doida para comprar. Mas ainda não achei =/

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aaah você fez tudo que eu amo em uma unha preta
    que é passar o esmalte com brilhos em cima *---*
    adoro vermelho e preto, fica ÓTIMO mesmo!
    o preto com azul e um flocado prata tbm fica show de bola!
    amei sua mistura de esmalte!

    bejin

    ResponderExcluir
  16. nao gosto de esmalte preto,mas esse com pequenos brilhos vermelho me encantaram ... nuss achei muito lindo.

    a unha da modelo tbm é 10 . kkk


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**