quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TAG #10CoisasQueAmo

Oi meninas, tudo bem?


Hoje venho com mais uma TAG que recebi da linda Cacau do Blog Cacau Make Up... é meio que um desafio pois temos que colocar 10 coisas que amamos porém com imagens, e amamos tantas coisas que é complicado de escolher, rsrs. Mas vamos lá!!!


1. Maridão


2. Pai e Mãe


3. Maquiagem


4. Esmaltes


5. Cachorros e Gatos


6. Doces


7. Brincos


8. Bolsas


9. Óculos Escuros


10. Livros/Ler



Foi difícil gente, escolher só 10. Gostaram?

Passo essa TAG para as lindas:


Beijooos

18 comentários:

  1. Muito legal ... praticamente tenho a minha respondida já!hahahahaaa
    Seu pai tem uma cara de engraçado hein! hahahahahhaa Gostei.


    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag amore e adorei mais ainda por ter lembrado de mim.
    beijão amiga!

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa tag.
    Sou do Blogueiras unidas e já estou seguindo o blog..
    Venho te convidar para visitar o meu
    http://maosdemocas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei...tão parecida comigo...rs =D

    ResponderExcluir
  5. que legal esse tag, obrigada por passar ele pra mim=D
    já estou indo postar as 10 coisas que eu amo!


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei e bem parecida comigo sou be familia e adoro make e esmalte já fui mais de ler livro agora estou ficando preguiçosa rsrsrs e mas passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu Blog Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI TEU BLOG LINDA.
    participa dos sorteios ta?
    1 courformes e 1 depilação a laser
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  8. Tirando o seu marido rsrs, também gosto de tudo o que colocou!

    Muito legal a Tag!

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eee temos várias coisas em comum \o/
    Pam tudo de bom para você e sua família!!
    amo tanto vir aqui, um dos meus blogs favoritos!!!

    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita aqui amores, é por vocês que o blog existe. Beijos

    ResponderExcluir
  11. são as coisas que mais amo tb, mas trocaria LER por COMER ou DORMIR e MARIDÃO por FUTURO MARIDÃO *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!!!
    Muito bom lhe conhecer um pouquinho melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gosto de tudo isso também!!!
    Esmaltes são minha paixão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olhaaa nem tinha visto essa tag.. super adorei!!!
    Tirando a parte do maridao e da sua mamis e papis, eu concordo com tudo!!!! hahahah vou ver se faço lá no blog tb!!!

    Adorei

    Beeijo

    ResponderExcluir
  15. kkkk. que divertido esse desafio!
    pra mim seria super dificil falar as coisas que amo em apenas 10 itens!

    mais é isso ai, a familia é tudo!
    e as coisas das quais gostamos tbm.. hihi

    haha. curti o post

    ResponderExcluir
  16. PAm você é linda demais.

    Loirona de olhos claros .. NUSS abala geral.

    Tbm fiz essa tag la no blog, é bom para nossas seguidoras nos conhecer melhor.

    AMei suas 10 coisas favoritas .. c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**