quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Releitura: Make Arraso da Ane Medina do Blog Eu Maquio

Oi, gentem, tudo bem?


Como no título, fiz uma releitura da Make Arraso que a Ane Medina do Blog Eu Maquio fez para a revista Tanara Fun, Edição nº1 Primavera/Verão 2012.

Make bem simples nas cores verde-água e roxo. Usei minha paleta 120 A (Compre Aqui), base e pó da Avon e o Batom Dailus nº10.


Confiram a make na revista e a minha em seguida...







Então, o que acharam? Eu adorei essa combinação de cores. É claro que é uma releitura né, usei a make da Ane como inspiração, na minha fiz diferente o esfumado roxo...maior! #adorooo!

Achei mega cara de verão.

Beijos e deixem sua opinião e se gostaram marquem ali em baixo "Gostei".

25 comentários:

  1. oi amore ficou super linda sua make, e o seu próprio toque ficou ótimo, amo suas make por vc não faz tutorial ensinado em?
    beijão!
    @bymivian
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah sim ... muito simples mesmo!
    pra quem sabe né!! hahahhaaa
    Eu ainda não consigo.
    Mas ficou muito linda sim.

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Flooor...que cor Baphoooo...super ousada, divertida...confesso que sou meio careta...mas nosss...quando o clima pedir um verão...é esse!!! Amei! =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada @Vida e @Elaine. @Mi, minha camera não funciona lembra, ai não consigo gravar =\. Vou ver se pego emprestada da minha mamis e gravo um dia desses. Beijos suas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. eu adorei!!

    Gosto bastante de olho marcadão assim *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. make lindo! super cara do verão, nunca pensei que uma combinação de roxo e verde água ficaria tão bonito assim:)


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pam ficou um arrazo.
    Ual amei muito.

    amei as duas cores ,super combinaram.

    Um mega beijooo flor e:
    Tbm vim agradecer a visita la no belas mulheres 2.
    você é muito bem vinda lá.
    Beijos e volte sempre... ah tem post novo!

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a make ficou linda essa cor =) em vc bjinhossss


    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, a make. Parabéns. Beijos
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ficou belissima viu =) adorei, beijinhos amore!

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também recebi essa revista e vi essa make maravilhosa! Amei, ficou muito liiinda Pâm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Acho Luxo!
    Adorei a combinação ousada de cores.
    Começando na vidinha de blogueira! Dicas são super bem vindas ;)
    http://tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Make maravilhoosoooo! Ficou perfeito,parabeéns :)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. super linda!Parabéns!
    http://makeevaidade.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa que linda!
    Incrível como tudo combina com vc pam,tbm linda desse jeito.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa combinação, ficou linda flor!

    Ain minha mesinha chegou, meu namo vai montar logo não vejo a hora de colocar tudo no lugar!

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  17. Aiin que demaiiiis..fico muuito feliz depois de pronta faz v;ideo do teu cantinho de make tah. Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Ain q linda! Será q eu consigo refazer em casa! Vou tentar nesse FDS! Depois conto como fikou! :p

    ResponderExcluir
  19. oLÁ QUERIDA ADOREI A MAKE UM ARRAZO E VOU ME INSPIRAR NAS CORES ELA ESTÃO PERFEITAS DEMAIS E PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO DIA PARA TI BJS*-*
    WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Olho bem marcado é tudo de bom... anda mais qdo a cor dos olhos favorecem né! hehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. É... ficou muiito incrível essa make!

    ResponderExcluir
  22. Ficou super lindo... Adorei
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. *----*

    que make LINDA!
    adorei o jeito que o azul e o roxo ficaram juntos!
    nunca tinha provado, agora ja sei uma nova make pra uma festinha!

    muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**