quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recado de Frequencia no Blog

Oi amooores, que saudaaade de vocês...

Bom, recadinho rapidinho para vocês, como recentemente troquei de emprego, minhas tarefas aumentaram e agora não tenho tempo de atualizar aqui e visitar os blogs amigos, o horário que tenho disponível é somente o meio dia, tentarei visitar vocês nesse horário e colocar posts para vocês, porém não prometo nada viu.

Ta corrido aqui, mas não me esqueçam viu. Amo vocês minhas leitoras e não abandonem nosso blog... Assim que acostumar com essa correria vou postar mais seguido para vocês. 
Beijos

14 comentários:

  1. Tinha sentido mesmo a falta desde segunda sem post ... mas temos que ver quais as prioridades na nossa vida né!
    Blog é legal e tal, mas eu mesma levo mais como "divertimento" se virar obrigação perde a graça!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amigaaaa...eu não mudei de emprego, mas com o fim do ano chegando os prazos estão me deixando loooooookkkaaaaaaa....tb não consegui postar nada na terça-feira...Me perdoe meus amores...mas logo logo postarei algo bem bacana!!! Amo vcs...beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pâm comigo também está assim.. uma loucura... faltam 11 dias pro meu casório e faz muiiito tempo que não atualizo o blog, e a colaboradora não está colaborando, estou ficando maluca com ela! me recomenda algueem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. a vida e assim mesmo as mudanças vem e mexem com tudo nao se preocupe. estamos aki esperando por voce! bjkas

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar pam!
    E muito sucesso no seu novo emprego!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estaremos sempre aqui e sabemos que isso um dia sempre acontece.. tbm to em final de periodo e ta tenso. beijinhos

    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. com certeza nós entendemos, e estaremos aqui esperando por vc. beijão amega.

    ResponderExcluir
  8. Oi amoreeees, obrigada pela compreensao, sabia que podia contar com vocês... adoro muito vocês e loginho volto com postagens diarias. beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Esperando por você, querida!!
    ;** Um bom dia para você!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/o-amarelo-e-o-novo-rosa.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Pam pode ter certeza que vamos te esperar!!
    boa sorte no novo emprego e tudo de bom para você linda!!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Pam, tudo bem?
    Passando para fazer minha visitinha de sempre e te desejar um ótimo fim de semana!!

    Como está no trabalho??

    bjooOO

    ResponderExcluir
  12. eu espero!
    Mas acho que já comentei muito nesse post aqqui!
    vou para os outros!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**