terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfumes!!!

Olá pessoas, como vocês estão???


Hoje fiquei na maior dúvida sobre o que postar...pensei em sapatos, roupas, makes, acessórios...tudo para trazer a tendência até vocês...
Ainda assim nada disso me inspirou...até que...a INSPIRAÇÃO me inspirou...confundi??? =D
Vou explicar...


O post de hoje será dedicado a vocês cheirosas que como eu AAAAMAM um bom perfume!! 
Sei que neste universo feminino e masculino o que não faltam são opções de perfumes, sejam cítricos, frutais, amadeirados,etc....
Ainda assim resolvi mostrar pra vocês os meus favoritos nacionais e internacionais..e ainda revelo qual usarei no meu casamento... =D


Vamos ao post...




E aí suas lindas...o que acharam do Post???


Contem pra mim quais são seus perfumes prediletos!!!


=*


Hoje não me despeço por uma semana, afinal de contas, quinta-feira tem Post quentinho na coluna de Dieta...espero todas vocês!!!
Não deixem de visitar meu Blog...todo dia com muita novidade!!! =*

13 comentários:

  1. Quando falar "meu blog" deixa o link que eu vou \o/
    E ... os perfumes que mais gosto são os docinhos, bem docinhos, não importa se é nacional, importado ou genérico! hahahahaaaa

    Amo!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oieee...então..o link do meu Blog está bem abaixo da minha foto ali no canto das parceiras...dá uma olhadinha...espero vocês...Beju

    ResponderExcluir
  3. Olha.. gosto muito de adocicados e florais, mais um que está me conquistando, que ganhei nos últimos dias, foi o folhas de pimenta da Natura.. muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Só perfume de altissima qualidade..gosto muito do frescor de castanha da Natura e sou apaixonada pelo 212 da Carolina Herrera, ainda vou comprá-lo. Beijooos Vida e até quinta!

    ResponderExcluir
  5. Meu perfume que adoro no momento é o Amo Chamego da Natura.
    Mas gosto do Egeo normal do Boticário também.

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa! Decidi vir aqui responder às tuas perguntas e peço desculpa por o teu comentário mas não fui eu. Passa-se algo com a minha conta e muitos outros comentários andam a ser deletados. Tenho é de perceber se é do Google ou se alguém conseguiu entrar no meu blog.

    Indo à pergunta: não sei o que se passa com a sigma mas ultimamente não responde aos e-mails ou então demora muito. E própria mandei um email semana passada e ainda não obtive resposta. O único conselho que dou é ou esperar ou se fores impaciente (tipo eu) insistir até obter resposta.

    Desculpa qualquer coisa e BiguiBeijo

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum destes, mais o J'adore tbm me exita kkkk.
    adoei o post e saber mais sobre os seu gosto. beijos amore ate mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida eu sou louca para comprar esse 212 da Carolina Herrera ai todo mundo fala que ele é gostoso apesar que tenho que esperar minha filha crescer pois ela tem alergia a perfumes fortes mas assim que ela crescer eu começo a usar esse mais fortes eu sempre gostei e pasando para te desejar um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro o egeo e o de castanha, são ótimos, também são meus preferidos!


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. sou luca para ter o Bulgar e o JLo
    e o da shakira tbm que não está aí na lista, mas eu qro)

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pelo 2012 e pelo de maracujá da natura.

    amo perfume demais,tbm quem não gosta de nadar cheirosa?


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post sobre perfumes, amo perfumes e qual mulher não ama né?
    Eu tenho vários, não ou de um só perfume.
    Gosto dos perfumes nacionais do O Boticário.
    Importados gosto dos 212!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A minha mãe ganhou o j'adore e sou eu quem uso!
    É bom demais!

    Eu brinco com ela dizendo que uma SNA - Sociedade Nada Anônima! rsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**