terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades!!! Blog e Produtinho

Olá pessoas!!!
Como vocês estão??
E o feriado de 02/11/11, aproveitaram??
- Primeiramente gostaria de agradecer imensamente as mensagens super fofas que vocês deixaram no post “Nosso Cantinho”, agradecer o carinho com que me receberam, aliás pelo carinho com que abraçaram esse nosso cantinho!!!
Bom...mais uma semana já foi e hoje eu volto para contar mais um monte de coisas...
1) Meu Blog ficou pronto...#todasgrita....Depois de muito enrolar, finalmente sentei e comecei, junto um uma super amiga, (e claro com a sabedoria da proprietária deste Blog – Pâmela, meu anjo , que sem ela eu não sairia do lugar...rs..), e finalmente o "Assunto de Blogueira" nasceu!!! Espero a visita de todas vocês!!! =D (www.assuntodeblogueira.blogspot.com)
2) Hoje vou falar de um produtinho maaaara...que NÃO é novidade no mercado mas que eu sou apaixonada e faço super questão de mostrar a vocês...Estou falando do sabonete líquido da NEUTROGENA. Quem conhece levanta a mão \o/
É este!!!




Meninas...eu estava a um tempão atrás de um sabonete líquido que ajudasse a retirar os resíduos de make sem ressecar a minha pele!!!
Depois de muuuitas tentativas eis que finalmente, na prateleira da farmácia, me gritando, está este produtinho #Baaaaapho da Neutrogena!!!
Girls, coisa linda esse sabonete...superou todas as minhas expectativas!!! Eu confesso que tenho um ritual para tirar a make...MAAS, tudo aquilo que nem o lencinho umedecido, nem o adstringente e nem o tônico tiraram...ELE TIRA!! E mais, deixa a pele super sequinha, NADA RESSECADA e ao mesmo tempo super hidratada!! Não é tudo??? Esse produtinho vai pra nécessaire!!!
E aí?? Gostaram, conhecem?!? Deixem pra mim seus comentários!!!
· Todas as sugestões no post “Nosso Cantinho”, foram anotadas... continuem participando, porque em breve teremos mais novidades!!!

17 comentários:

  1. Ah ... eu não conhecia não!!!
    Bom saber que ele é tão bom assim, mas onde será que encontro?


    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona...obrigada pelo comentário..eu achei na farmácia mesmo...acredito que essas farmácias em rede são mais fáceis de encontrar..Depois de experimentar, diga se gostou...=*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vida seja bem vinda!!!!
    Não tenho anda nenhum produto desta marca, mas sei que alguns estão aprovados por várias blogueiras, e isso é importante uma opinião antes de comprar.
    O bom que não resseca né.

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Prii...ele é incrível!!! Uma gotinha e jah faz uma super espuma...hidrata e ao mesmo tempo deixa sequinha..sem ficar ressecada...eu amei na primeira aplicação..use..e conte se gostou!! Ah! Garotas visitem o Blog..espero vcs!!! =*

    ResponderExcluir
  5. também uso!!! \o/
    meu comprei no supermercado (na hora do rancho) heuehue, gostei bastante!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muitol indo! estou me apaixonando por tons vermelhos!! =)

    ResponderExcluir
  7. Te encontrei no Blogueiras Unidas e já estou te seguindo flor! ^^

    Eu ainda não conhecia esse produto, mas deve ser bom mesmo, vou ter que experimentar! ^^

    Aguardo sua visitinha no meu blog! ^^

    http://neoongirll.blogspot.com/

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de um desses urgente.
    Adorei a dica.

    Beijos, Bianca e Grazi.
    Www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir
  9. Ja tinha visto esse produtinho mas não sabia que era tão bom! E, Vida adorei seu blog novo, ja estou seguindo, vou linkalo no meu, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. só tiro minha maquiagem com sabonetes líquidos, e não conhecia este produto ainda, mas com certeza vou correr pra ver se eu acho algum lugar que venda ele:)


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI AMORE, SEU BLOG É LINDO E JA ESTOU SEGUINDO O ASSUNTO DE BLOGUEIRA,
    QUANTO AO SABONETE AINDA NÃO TENHO MAS PRETENDO TER PQ JA OUVI FALAR E TAMBÉM DISSERAM SER MUITO BOM, QUERO MUITO.KKKK
    SEMPRE QUE TIVER UMA IDEIA EU TE PASSO PELO TWITTER QUE E MAIS FÁCIL, BEIJÃO @BYMIVIAN

    ResponderExcluir
  12. Hmmmm, adorei a dica do produtinho!
    Muito boa!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suas lindas...obrigada pelos comentários...este produto é realmente incrível...amei!!! Quero a visita de todas vocês...sugiram lá tb um post sobre oq querem saber...Vou seguir de volta todas vocês, blogueiras!!! Podem mandar sugestões tb pelo Twitter...beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida minha irma usa e adora a pele dela é oleosa e ajuda bem eu experimentei mas uso o do Avon pois como uso Antidade da marca prefiro usar tudo igual mas adorei sua dica e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto!!!
    Deve ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. poxa fantastico o removedor ..
    também andava procurando um com as mesmas qualidades!
    valeu a indicação ;D

    ps: visitarei o outro blog citado ali em cima!

    ResponderExcluir
  17. NOssa muito interessante..

    Nunca tinha ouvido falar nesse"milagre" kkkk

    Vou dar um jeito de caçar ele aqui e comprar porque vc falou tao bem que estou com imenso desejo de de experimenta-lo.

    tudo#

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**