quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NYX Jumbo Milk + Comprinhas na Dara Presentes

Oi gurias, tudo?


To meio atrasadinha com as novidades para vocês né, me desculpem mas estou em uma correria, troquei de emprego, e no início não sobra tempo para nada né, e estou com uns horários bem malucos ainda, mas assim que o horário for definido conseguirei me organizar melhor e visitar os blogs amigos.


E hoje, venho mostrar meu Jumbo da NYX o Milk, queridinho de todas né. E como vocês já sabem além da qualidade NYX, esse jumbo é perfect como primer para sombra, ele fixa muuuuuito, eu não fico mais sem ele quando faço meus makes, permite uma durabilidade incrível e não deixa acumular a sombra nas linhas dos olhos, o que sempre foi um grande problema para mim.

 

Aproveitando o embalo vou mostrar as comprinhas que fiz na Dara Presentes, lojinha mara, com vários produtos da Jequiti, Natura, Racco, Ruby Rose dentre outras marcas, lá você pode comprar aquele tão sonhado produtinho da Natura e parcelar, legal né?! E minha primeira compra lá foram duas Mini sombras Jequiti Elas, aqui na minha cidade não tem quase ninguém conhecido que vende, além do preço super camarada o frete é grátis para todo o Brasil e a Núbia foi super amada comigo tirando minhas dúvidas, com certeza será a primeira de muitas outras compras lá.

Comprei a cor Ouro e a Prata Perolada, lindas. Vejam:


Ouro -



Prata Perolado -



Elas são em pó e brilham muito. E como da para perceber, com o primer a cor intensifica muito mais. Estou in love por elas. Quero comprar as outras cores, a bronze também deve ser linda. Em breve makes para mostrar elas trabalhando.

Visite Dara Presentes e conheça os produtos!

Beijos e deixem seu comentário!

11 comentários:

  1. Ameeeeii...sou doida pela NYX..ainda vou ter um Jumbo desse...amo demais...amei o segundo pigmento...muito fofo e delicado!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Isso ... quero ver em makes!
    Eu faço e não mostro as minhas por que ficam uó, mas as suas são legais!
    Tudo lindo.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vários jumbos da nyx e são demais. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amega, não tenho nenhum jumbo, e vc sabe queto doida pra comprar um não sei porque eu ainda não comprei junto com a paleta de contorno.kkk
    quanto as sombras espero makes com elas ta?
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  5. Essas duas sombras com o jumbo ficam lindas, não conheço alguem que venda Jequiti aqui =/

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam .. quanto coisa boa!!

    Esse jumbo branco é tudo néh.. Nossa que lindo de doer.

    Mega comprinha .. um enorrrme beijo no seu coração.

    super obrigada POR SUA VISITINHA LA NO WWW.BELASMULHERES2.BLOGSPOT.COM

    bEIJÕES aÊSSA cAROLINE hOEHNE

    ResponderExcluir
  7. Adoro makes.Amei seu blog já estou seguindo. Beijos ;*

    http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiin, tah todo mundo falando desse lápis da NYX - EU QUEROOOOO! hehe³
    As sombras são lindas, vô esperar vc fazer uma make com elas ;)

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse jumbo da Nyx e é maravilhoso!!
    Adorei a comprinha dos pigmentos, são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. já ouvi falarem maravilhas desse produto


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ja conhecia esse jumbo da nix, ele é muiiiito bomm! e essas sombras não!

    =/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**