terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nosso Cantinho

Olá pessoas!!!

Bem, estou prevendo que este post será um pouquinho longo, afinal, é meu PRIMEIRO post... #iupiiiii

É com imensa satisfação que venho hoje convidar todas vocês a conhecerem o "Nosso Cantinho".

Escolhi este nome porque, como toda viciada em maquiagem, necessito de um cantinho para organizar todos os meus "bebês" (paletas, pincéis, etc...). Confesso que não tenho muita coisa, estou ainda em período de aquisição.. =D ... mas minha lista de desejo é "uó" de imensa...hihihi
Como não tenho meu cantinho de makes, físico ... (ainda), resolvi dar este nome ao espaço para que possamos dividir o máximo de informações possíveis acerca do universo feminino; nas mais variadas vertentes, ou seja, sapato, makes, looks, bolsas, receitas, dicas, etc, etc, etc...fazendo deste lugar, portanto, o NOSSO CANTINHO!!!! =)

Deu pra perceber que teremos muita coisa pra conversar??? rsrsrs

Pra dar o ponta pé inicial, além da primeira apresentação, divido com vocês um momento único da minha vida....faltam apenas 06 meses para o meu tão sonhado dia..

O MEU CASAMENTO...eeeeeeee!!!

Quero convidar todas vocês, leitoras lindas, a participarem deste processo comigo, com sugestões e perguntas acerca do que gostariam de saber!!!

Estou suuuuuper empolgada com essa experiência que com certeza será maravilhosa....

Bom...agora chegou a vez de vocês...me digam...quais os assuntos que mais lhes interessam, o que gostariam de saber e o que esperam desta nova coluna no Blog Universo da Mulher...o "Nosso Cantinho".

Beijos a todas, sejam muito bem vindas, juntamente comigo, pra várias viagens neste universo liiiiindo e colorido!!!

=*


13 comentários:

  1. Já estou me sentindo em casa nesse
    " Nosso Cantinho ".
    E Vida, estou loca para ver as suas dicas de make, e logico o assunto mais importante o seu casamento:)
    Então vamos viajar logo neste universo lindo e colorido, que é o " Universo da Mulher"


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua lindonaa...sua coluna aqui será o máximo..eu to doida pelos roximos posts. beijooos minha queridaaa e muito sucesso aqui.

    ResponderExcluir
  3. Imagino o friozinho na barriga que deve dar toda vez que lembra da data hein ... #boasorte
    Dizem que pra mulher a gente deseja boa sorte e pro homem os parabéns ... deve ser por que "ele" está tendo o privilégio de se casar com uma mulher tão formosa e a mulher precisa de sorte pra que "ele" seja o que ela sempre sonhou! hahahahaahahaha só pode!

    Mas ... espero por suas novidades!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Me interessa qualquer assunto sobre nós mulheres... :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. oie que bom vc por aqui, então vc poderia começar mostrando seu cantinho onde se maquia vai ser bem legal, detalhes do seu casamento quando tiver uma duvida tiver indecisa com alguma coisa sabe, vai ser bem legal pra nos podermos participar de um momento tão especial pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Que legal flor!
    Seja muito bem vinda!

    Sabia que se você está ansiosa para o casório que só faltam 6 meses, imagina eu que falta exatamente 40 dias hoje!???
    rs

    Daqui a pouco estou indo fazer o teste do cabelo e make....
    Muitas inspirações e um tikinho de nervosismo. rs

    Beijos!

    http://manhecomprapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ual... Novamente eu aqui .. uhull amo esse cantinho.

    ai casamento.. tbm quero! hehe

    gostaria de ver por aqui resenha de produtos, maquiagem e etc.


    Mega beijos e me visite tbm.
    http://belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Imagina eu, se vc está ansiosa. Não vou ouvir mais o barulho da moto passando pela calçada em casa e nem vc se maquiando toda, no seu cantinho. Aqui, agora, é o nosso cantinho. To sentindo cheiro de sucesso no ar, com esse blog. Bjnhos da mamãe.

    ResponderExcluir
  9. Opaaaaaa.. Seja Muito Bem-Vinda !
    Já sei que vai ser sucesso esse nosso cantinho ^^
    Aaaaaaaah.. como eu já passei por essa fase (casamento) podemos trocar muitas idéias, é claro, se vc quiser. Qualquer dúvida só perguntar linda *-*

    E sucesso aqui no bloguito e tbm com o casório!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida olha voce vai ver como e facil e vai com certeza identificar mais em umas coisas e menos em outra faz parte mas eu gosto de tudo e make principalmente rsrsrsr mas e se vai casar? se prepare então e se quiser contar algumas coisa para nos vamos adorar pois esse momento na vida é pra sempre e muito lindo boa sorte e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai adorei!!! Quando arrumar meu cantinho de makes posso enviar fotinho tbm??

    Seja muito bem vinda Vida!!! e conta tudo sobre seu casamento adoro essas coisas!!

    Beijão suas lindas!!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de ler sobre resenhas de produtos, pq mts vezes a gente quer comprar, mas nao conhece a qualidade do produto.
    supeer beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro assuntos sobre comprinhas, esmaltes e make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**