sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Maxi Colar - em alta!

Os maxi colares estão com tudo e, aos poucos, estão caindo no gosto das mulheres e aparecendo com mais freqüência das produções.


São peças grandes, geralmente coloridas,  que trazem um tom mais elaborado aos looks simples. Devem ser usadas como acessório de destaque, com looks mais básicos, sem muita informação.

Essa ponderação é importante para não “pesar” no visual. Veja como as celebridades estão investindo na tendência:


E ai, vocês gostam? Usam?
Beijos e deixem a sua opinião!

24 comentários:

  1. Eu não gosto ... prefiro errar com menos que com tanto assim!
    E também por que não combina nada com meu estilo, mas quem gosta!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoooo....com um jeans básico e uma blusinha branca então?? Bora ousar mulherada...dependendo do modelo te deixa mais alongada e com ar super moderno!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã não..

    Geralmente uso um gargantilha e um colar compridinho.. ou só a gargantilha mesmo!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo esses look's! Amo os vestidinhos de Sabrina Saato e os sapatos então... mto sexy

    ResponderExcluir
  5. eu acho lindo lindo de viver mais
    não gosto de usar, acho que pq se eu usasse
    meu filhos arrancariam do meu pescoço . kkkkkkkkkkk
    beijão amore!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu acho tão lindo quem usa maxi colares, mas quando vou usar, acaba não combinando com meu estilo):

    é uma pena por que acho tão lindo nos outros!

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida adorei a dica e eu adoro esses maiores pois fica mais em destaque e usi mesmo e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amo! Principalmente quando mistura, pérola com colar étnico ou com correntes douradas e tals, acho que fica incrível e muda a cara de qualquer look basicão! O blog é lindo e as dicas são ótimas, to seguindo.. beijinhos :D

    ResponderExcluir
  9. ja estou seguindo
    me segue d volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do sorteio d um kit d batons avon e esmaltes da penelope charmosa...

    ResponderExcluir
  10. tudo é costume... a gente vê no primeiro momento e pode não curtir muito, mas de tanto ver acaba achando legal... eu gosto nos outros, principalmente pq quem tem peitão, acaba destacando ainda mais essa área do corpo.

    ResponderExcluir
  11. Pois é essa tendencia veio com tudo né Pam. Confesso que alguns são extremamente grandes, mas outros dá para usar numa boa. Então vamos se jogar nos maxi colares...rs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  12. acho super divoo =)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa super lindo adoreiiiii
    bjao flor ate mais

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. São lindos, mas um pouquinho difícil de usar né? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. acho eles bonitos quando nao se misturam com muitos acessorios :D

    Vai comprar o batom????Posta pra eu ver haha

    ResponderExcluir
  16. Gosto de alguns só, não faz mt meu estilo *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que lindos, quero tanto vários desses!!! Tenho que renovar meus acessórios, faz uns 5 anos que não compro nada

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  18. O intessante desses colares é que dá pra copiar, né? que nem la a Julia Petit ensinando no Petiscos:
    http://juliapetit.com.br/home/colar-fluo/
    Achei muito bacana!

    ResponderExcluir
  19. Taí uma moda que eu não curto. Não gosto de maxi-colares. Prefiro meus pequenos e discretos, combinam mais comigo.

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  20. Acho super bonito, mas prefiro anéis e pulseiras!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  21. acho bonito, mas nao uso,
    prefiro colares mais delicados, menores
    beeijo

    ResponderExcluir
  22. São lindos!!!
    Mas não são meu estilo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. amei o estilo da Sabrina Sato *---*
    bem chamativo, o ruim é que é muito curto
    e não curto muito!
    mais mesmo assim ficou super legal, gostei bastante!

    ;*

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito, tenho um de tecido na cor verde que ele tem várias voltas.. eu simplesmente AMO ele demais.

    Fora que fica super chique com qualquer roupa básica que vc coloca.

    realmente tem acessório que da uma elegancia em qualquer roupa que lhe é combinado.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**