quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Máscara Super Magnify Avon - [Resenha]

Oi meninas, tudo bem?

Como prometido, hoje venho mostrar para vocês a Máscara Super Magnify da Avon.


O que a Avon diz:
Essa nova máscara têm em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si. Ou seja, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é uma máscara à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Essa máscara possui um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.



O que eu achei: 
Desprovida de cílios como sou eu amei essa máscara, ela realmente da volume aos cílios e os deixa separadinhos. Bem fácil de aplicar, ela pega todos os cílios, até os mais pequeninos, parece que estou usando cílios postiços. Super aprovei.





Gostaram? Já testaram?
Beijos e deixem sua opinião.


Não esqueçam do Prêmio Top Comentarista - Comente e concorra a uma paleta de 96 sombras. Clique aqui e saiba mais detalhes! 

14 comentários:

  1. Que bom que é boa ... acho que a minha chega hoje !!! hahahaaaa


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa Pam você ficou lindaaaaa...comprei essa máscara e tô no aguardo.rs super ansiosa...bjoaks

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa essa mascara parece ser muito boa mesmo, já ouvi falar dela, e to louca pra ter uma=D


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tinha usado essa mascara, vi na revista e nao dei bola rss amei o resultado! bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei ela, ela deixa os cílios enormes mesmo eu tenho uma e gostei muito.
    beijão amiga
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu comprei essa mascara e estou louca pra experimentar mas nao chegou ainda..
    adorei seu blog se puder passa la no meu ta rolando um sorteio super legal!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ja pedi esse mes, estou esperando chegar! Estava querendo muito um rímel a prova d'agua!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pronto! Salvou minha vida!!! Confesso que amo o Aquarela da Natura, mas depois que passo dá pra contar os cílios...adoreeeei essa super dica!!! bejuuu

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei a mascra e tenho e o bom que ela é a prova D'água eu prefiro pois eu suo muito e borra e no calor já viu e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou maluca por esse rímel, vou usar muito!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tava em duvidas se pedia essa mascara ou não, e ai depois que pedi a super shock, que eu ja conhecia, vi umas duas ou tres blogueiras aprovando o produto :S
    Parece ser bem BOM mesmo ne.

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha essa máscara!!!
    Amei o resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ah gostei muito do resultado!
    tenho uma colega revendedora da AVON
    assim que poder eu vou testar!
    sabe, sempre dá aquele medo de comprar e se arrepender dps!
    mais pelo que me parece, isso não vai acontecer!
    .. aprovadissimo! ..

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  14. Essa máscara é fantastica.

    Eu amei + porque achei que os cílios ficam bem separadinhos.

    amo resenha de produtos assim pois passar mais confiança a nós antes de comprar.

    belo post#


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**