quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kits Promocionais de Natal - Pam's Beauty Makeup & Arts

Oi meninas, tudo bem?

Venho hoje divulgar os Kits Promocionais de Natal da minha loja, como está chegando final de ano, todos queremos aproveitar as promoções e grandes descontos. A Pam's Beauty Makeup & Arts não ficou de fora e vem com 5 kits maravilhosos para todos os gostos.

KIT PROMOCIONAL #1 


Composto por:
- Paleta 120 cores versão A
- Kit 18 pincéis Rosa e Branco
- Delineador em gel preto com pincél

VALOR: R$ 160,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #2


Composto por:
- Paleta 168 cores sombras
- Paleta 15 corretivos e bases
- Kit 20 pincéis Rosa e Branco

VALOR: R$ 190,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #3


Composto por:
- Paleta 96 cores sombras
- Paleta 28 blushes

VALOR: R$ 90,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

 Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #4


Composto por:
- Paleta 120 cores versão C
- Paleta 15 corretivos e bases

VALOR: R$ 100,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #5


Composto por:
- Paleta 88 cores Pro Flash
- Kit 16 pincéis Roxo/Lilás
- Delineador em gel preto com pincél

VALOR: R$ 120,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).

Beijos amores e boas compras!

15 comentários:

  1. se eu tivesse como eu compraria o kit 2 ou 4, mas agora estou tão apertada, kkkk
    Adorei os kits estão ótimos.
    beijinhos amora!

    ResponderExcluir
  2. Floor...os kits estão maravilhosos...super completos!!! Ideais pra quem quer iniciar um kit de make poderoso!!! rsrs
    Sorte nessas vendas.. =*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ...
    Vou pedir um de Natal, quem sabe né!?

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Realmente os kits estão com TUDO, pena que eu não posso comprar mais nada este ano buáááááá, a não ser que alguém queira me dar né?! AMOOOOOOOOOR, faz favoooor dá uma olhadinha aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk²

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa senhora do cartão de credito :O
    O que é isso!!
    Adorei tudo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  7. adorei, pena que estou sem dinheiro, mas se fosse para eu comprar com certeza iria querer o kit promocional#3!


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, Pam e Vida( olha e meu apelido dado pelo meu maridão rsrsr) adoooooro sejam bem vindas ao meu blog estou retribuindo a sua visitinha e comentário. estou seguindo vcs também ok! nossa a loja e ótima quem sabe depois faço uma comprinha vou analizar o que mais preciso e depois passo aqui.

    beijos...

    blog. modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. pena que final de ano sempre acabo contando até as moedinhas
    mas esse kit 2 e o 4 são sonhos de consumo!!

    Beijão Pâm!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida adorei a dica e achei otima mesmo perfeita e cada produtinho barato coçar o dedo rsrs e vou lá da uma espiadinha e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo

    ResponderExcluir
  11. acho demais kits promocionais, a gente economiza bastante *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei os kit promocionais!!!
    Vou na lojinha dar uma olhadainha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ai menina to morrendo de felicidade agora!
    seu kit promocional está super em conta
    teve um site que entrei , que apenas 1 paleta de 120 cores custava mais de 100 reais!
    e na sua promoção da paleta de base com as de sombra custa o mesmo valor!

    chocada e muito feliz, vou passar no seu site
    logo menos, assim que conseguir um dinheirinho extra!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. nossa PAM arrazou nos preços,aqui no Brasil as pessoas cobram muito caro por paletas etc.. mas o seu kit ta super em conta,vou mandar minha amiga entrar na sua lojinha ja que o preço dos kits estao ótimos e ela ta querendo uma paleta de 120.

    Super indico você pra ela

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**