quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ginástica em casa!!!

Olá pessoas, como vocês estão???


Hoje estou aqui..para dar meu super apoio a coluna da 'Dieta Já'...rs...
Como sabem, sou uma noiva com prazo de 157 dias para emagrecer...=D
Assim...considerando meu curto período de tempo e a imensa preguiça de sair do trabalho e ir direto pra academia, trago uma série de exercício para se fazer em casa... 
Estes exercícios são direcionados para noivas...mas com certeza podem ser praticados por madrinhas, convidadas e todas as mulheres que querem manter o corpo em dia!!!


Espero que gostem e façam!!! =*


Bora??? =)




Ficaram animadas??? 
Então...coloca uma calça legging, uma camisa bem soltinha...um tênis confortável e vamos suar!!! =D


Beijinhos gatas...até terça!!! =*

11 comentários:

  1. Acho que vou tentar, de verdade não parece tão difícil mas a preguiça é maior, affeee quero tentar!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  2. amei os exercícios, e a água foi muito bem lembrada porque se nao tomar a pessoa fica desidratada.

    157 dias .. ain ta chegandoooo o grande dia.

    MEga bjooooo PAM

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ...
    Tem que tentar né! Mas acho que dá certo sim, o que não pode é ficar parada!
    Ó eu dando dica!hahahahahahahaa #quemvêpensa

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Meninas..vocês estão super certas...água e alimentação é o essencial...mas vamos suar a camisa porque verão tá aí e um corpo saudável sempre vai bem neh?? =*
    Contem se deu resultado com vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. PAm,vim dizer que é um imenso prazer participar do sorteio de top comentarista.

    mas tbm vim te dar outra notícia:
    vim agradecer sua visitinha la no blog e dizer que mudei o nome do blog agora é:

    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Meninas, boa sorte para quem tentar!
    Porque para mim é só na academia msm!
    se não tiver alguém de olho, começo dando uma roubadinha, uma fugidinha e, quando vou me dar conta, já estou sem me exercitar! rsrs...
    Mas na academia o professor fica de olho e não me dá mole! rsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. desde a semana passada estou tentando mas não consigo fechar a boca, fico em casa o dia inteiro,com filho a nem to triste kkkkk. mas vou continuar tentando.
    beijos amore, valeu pela dica.
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amoreee, amei os execícios, super fáceis de fazer...alé do que tenho o bici em casa e cama elástica..tenho os pesinhos de braço e os que colocamos nas pernas, so falta a preguiça deixar.hehehe Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o post com a dicas dos exercícios, vou tentar fazer todos os dias com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei os exercícios, já pratiquei alguns mostrados na imagem e posso afirmar, deram resultado!

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. hahaha adorei flor!
    e eu sou uma noiva com 16 para a felicidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**