segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Banho de Chuva - Avon

Oi meninas, tudo bem?


Hoje venho mostrar para vocês mais uma cor da Coleção A-do-le-tá da Avon, a cor escolhida da semana foi Banho de Chuva.

Sem flash
Sem flash
Com flash
Com flash
É uma cor muito lindinha, tipo um azul bebê, no vidrinho não dava nada pela cor, pensei: "Só mais um azul para a minha coleção!" Eu nem gosto tanto assim de azul, mas essa cor me surpreendeu, gostei muito, secou super rápido e olha que passei duas camadas bem generosas para cobrir toda a unha e não deu bolinha. Passei a cobertura brilhante e secagem rápida, também da Avon, acho que isso ajudou a secar o esmalte bem, pois pintei ontem a noite e logo fui dormir, hoje pela manhã fui conferir, e para minha surpresa nenhum amassadinho sequer no esmalte.


Não sei se foi somente eu, mas estou percebendo que a qualidade e durabilidade dos esmaltes da Avon estão melhorando, além das novidades nas cores.


Já usaram esse esmalte? Deixem seu comentário pra mim amoras.
Beijooos 

10 comentários:

  1. como vc sabe so sou mais uma viciada em esmaltes avon. e realmente a qualidade deles tem melhorado. Tinha muita gente reclamando, eles devem ter dado um jeitinho. super adorei essa cor tbm. muito lindo.
    beijinhos amega!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei maravilhoso.... Eu estou fazendo um sorteio de uma prancha da REVLON + óleo morocanoil + um brinde especial... No meu blog maechiquetosa.blogspot.com Participa.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain Pam...acho tão fofo o azul clarinho...mas não consigo usar sabia??? Comprei o Marina da Impala liiiindo, até experimentei com um holográfico..mas não dura um dia....o máximo que cheguei foi o verde água...acho que pq uso desde criança..kkk...ficou lindo em vc flor.. Bejinhu

    ResponderExcluir
  4. Terceira vez que estou tentando comentar e não consigo, se aparecer coisa minha antes releve! hahahaaa

    Bom... sobre esse esmalte achei lindinho claro, azul eu amo !!! E os esmaltes Avon estão sim melhorando muito.

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor, adoro esses tons!!
    Também reparei que os esmaltes Avon estão melhorando a qualidade, não estão mais ralinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda adoro um axulzinho! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida eu tenho esse e adoro muito pois ele é uma cor linda e a Avon tá cada dia melhor e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não gosto muito dos esmaltes da "avon", mas gostei muito da cor!


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. linda a cor e lindas unhas,mas eu nao sou muito fã dos esmaltes da avon nao porque acho eles muito ralos.
    Esse tbm é?


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso mto os esmaltes da avon!
    A durabilidade é ótima e, como não posso fazer as unhas mais de uma vez por semana, eles acabam sendo a minha melhor opção!

    Essa cor é lindaaaa!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**