terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica pro Feriadão!!!

Olá pessoas...como vocês estão???


Hoje...feriadão..dia de lasanha, refrigerante, sorvete e chocolate...CERTO????




... ERRADO!!!


Como vocês sabem...falta menos de 6 meses para o meu casamento...#eeeee ... portanto....vamos TODAS entrar em forma para o vestido =D


Seguindo a tendência 'geração saúde', venho hoje trazer umas receitinhas maravilhosas, super saudáveis e, o melhor, mega saborosas!!!


Amores...a intenção não é 'indicar' dieta a ninguém, importante ressaltar que cada organismo reage de uma maneira e que carboidratos, proteínas, fibras, etc...são super importantes...e não devem ser excluídas do nosso cardápio.


Comer bem, não significa comer demais!!! #FicaDica


Vamos então as dicas para este feriado, que nos deixarão revigoradas e lindas !!! =D


Para acompanhar...


Por fim...uma deliciosa sobremesa!! Huummm


Amores...sei que este post foi imeeenso..mas quis dar um exemplo de uma refeição bem completa, saudável e super saborosa!!! Espero que tenham gostado... Lembrando que os ingredientes podem ser substituídos por diets e lights!!!
Deixem no comentário sua dica de receita saudável que faz sucesso... Até semana que vem!!! =D


Excelente feriado!!! =)

15 comentários:

  1. adorei!!!
    nada melhor do que comer comida saudável, as receitas parecem ficar uma delicia=D

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei sua dica e deu água na boca e vou fazer para inha filha ela adora e passando para te desejar um otimo feriado para ti Bjãooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ... preciso mesmo incluir receitas boas em meu cardápio!
    E acho que só de pensar no vestido já deve emagrecer né ... imagino!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que devemos sempre optar pelo mais saudável, mas confesso q hj eu estrapolei!! rsrs...

    Comi td que podia e não podia! rsrs...
    Tudo por conta do feriado!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa flor adorei o suco de abacaju, vou fazer e te falo depois se é gostoso. hummm deu aguá na boca esse post,kkkkkkk
    beijos amore!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento flor!

    Bjuuus

    Pri

    ResponderExcluir
  8. Suas lindas...obrigada pelos comentários..espero que testem as receitas e passem depois para dizer se gostaram...sigam meu Blog www.assuntodeblogueira.blogspot.com ...
    Beijinhos a todas!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as receitinhas!!!
    Todas anotadas no caderninho de receitas!!!
    Adorei o suco!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. sauhsauhasuhashuas
    engraçado flor!
    ontem qndo vc fez o post faltavam 26 dias pro meu casório enquanto vc 6 meses! Flor, ta uma loucura aqui, muita coisa pra resolver! rsrs
    Mas aproveite viu e não precisa de dieta pra entrar no vestido viu?! eu nao estou nem ai pra isso e emagreci bastante com a correria, mesmo comendo normalmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo, tem que emagrecer com saude.
    Eu nao me preocupo muito com dietas, pq sempre fui magra, mas me preocupo com a minha saude.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sei se é pq sou meio suspeita para falar desses assuntos... mas eu preferi esse cardápio saudável sabia? Me deu água na boca para experimentar esse suflê de cenoura e o suco de abacaju ;)

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. olá! adorei o seu blog!!!! :) estou retribuindo sua visita e já estou seguindo. bjkas

    ResponderExcluir
  14. óh , gostei das receitas
    e te confeço que nunca comi sulfê de cenoura..kkk
    parece estranho mais é verdade!
    seria uma boa testar a receita :D
    Já o suco de caju com abacaxi, já tinha tomado é muito bom mesmo!

    gostei bastante das receitas e das dicas!
    só não copio agora porque estou com preguiça mesmo..kkkk
    mais quando precisar já sei onde achar \o

    beijoos

    ResponderExcluir
  15. FAlta muito poucooooo #

    Nussss..imagino como vc esteja ansiosa,mas muito feliz néh!!1

    Essas receitinhas ai pra mim nao vale,sou magrinha mas como igual um leao ... heheheh


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**