sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de Blog: Assunto de Blogueira


Oi gurias, tudo certo com vocês? Comigo numa correria, e amanhã já é sexta feira denovo... 


Hoje trago para vocês uma dica de blog que vocês precisam visitar, o Blog Assunto de Blogueira das minhas lindas Vida Maria e Carol. O blog é bebê ainda, então nada melhor que ajudar quem nos ajuda.


As meninas são uns amores e super preocupadas com suas leitoras, buscam sempre o melhor para postar lá. Encontramos dicas de moda, tendências, esmaltes, makes, saúde e beleza. 


Visitem o blog, vocês não vão se arrepender.


@vida_maria
@capugas


Beijos e ótima sexta-feira!

12 comentários:

  1. Owmm minha lindaaaa...obrigada pela força sempre!!! Você é um doce...e hoje tem TAG a meu respeito...querem me conhecer um pouquinho mais??? Então visitem o Blog..
    Te amo Paaaammm...obrigada amigaaaa!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que vou ... amo conhecer blogs novos!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Já dei uma passadinha lá e segui o blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O blog delas é lindo, adorei já seguindo a tempos né.kkk
    amei vou ajudar a divulgar ta?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. já estou visitando e com certeza, já estou seguindo!


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum, assim que foi feito conheci, já estou desde o primeiro, o nlog é muito bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Visitei o blog e gostei bastante..

    Sucesso as meninas.

    Gostei muito do designe tbm.
    #Sucesso

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Indo conhecer agora msm!
    Amodoro conhecer novos blogs!!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Own suas lindas...obrigada pela visita e pelo carinho de todas...muito em breve teremos muitas novidades e sorteios..Beijinhos a todas vocês suas lindas...Obrigada por ajudar a divulgar tb!!! =*

    ResponderExcluir
  11. Oi amorecas, agora que vi o post... muuuito obrigada por toda força e amizade!!!
    Você sabe que o que precisar de nós estaremos prontas pra ajuda-las tbm!!!
    Umm beijão no coração!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**