sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas Avon

Oi gurias, tudo bem?


Hoje vou mostrar as minhas comprinhas da última campanha da Avon. Comprei a Base Hidratante FPS 15 Clearskin, o creme depilatório facial Skin So Soft e a nova máscara para cílios curvas perfeitas.


Começando pela Base Hidratante, ela é excelente para pele oleosa, assim como a minha, e com acne.



O que diz na embalagem: Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência dos poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele. Contém FPS 15 que protege a pele e não obstrui os poros.



Eu simplesmente amei essa base, fazia tempo que queria comprar, mas acabava comprando outras coisas e deixando ela de lado. A pele absorve bem a base e fica bem sequinha, estou usando todos os dias, faz um pouco mais de uma semana e já consegui notar visivelmente que a aparência da minha testa mudou, tem menos cravinhos e espinhas. Super recomendo, comecei a usá-la antes da base na hora de fazer a maquiagem, deixa meu rosto bem hidratado. O preço da base está bem acessível assim como toda a linha Clearskin, oferta especial por R$6,99.


Creme Depilatório para o rosto Skin So Soft.


O que diz na embalagem: Remove delicadamente os pelos do rosto de forma rápida e prática. Sua tecnologia Soft Touch, com extrato de flor de amaranthus e óleo de jojoba, deixa a pele hidratada e suave por muito mais tempo.


É um creme muito fedorento, mas o resultado é bom, deixo agir de 2,5 min a 5 min, retira todos os pelos, uso no buço e no queixo. Vem com uma espátula para que não precisemos manusear o creme com as mãos. Após a retirada, enxáguo com água morna e passo um hidratante facial, prontinho! Gostei desse creme, apesar do cheiro, paguei R$24,00 - mas como precisava para ontem não esperei a promoção, que as vezes está por R$13,99.


A máscara de cílios será assunto para outro post.


E ai, já usaram algum destes produtos? Não são novidades né, mas queria compartilhar minha opinião sobre ele com vocês. Eu sou revendedora, então se alguém quiser adquirir alguns produtos faça seu pedido comigo que consigo parcelar pela lojinha.


Beijooos amores e comentem!

15 comentários:

  1. ei amiga, chegou ontem pra mim a avon, tbm comprei creme depilatório, e achei ótimo, já usei tava doida por eles kkkk.to querendo o outro para corpo.
    amei suas compras, só não acredito que vc comprou só isso.rsrs.
    beijão amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver suas comprinhas!!!
    Sempre compro muitas coisinhas na Avon, adoro os produtos!!!
    Essa base ainda não testei, já está na lista pra próxima comprinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. U-A-U...pára tudo neste momento..Jura que é tudo isso mesmo??? AMEI =D
    Agora...a máscara que era tuuudo que eu queria saber vc simplesmente tirou o doce...kkkk... to esperando ansiosa o próximo post... =*

    ResponderExcluir
  4. Menina sabe que gostei dessa base, ela tem cheiro? tenho um certo problema com cheiro.

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  5. Minha filha tem essa base...acho que umas três! Ela simplesmente amou!!
    Eu amo produtos Avon e sempre que posso tô comprando!


    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  6. antigamente eu usava a linha Clearskin, para as minhas espinhas!
    e posso afirmar que o resultado foi muito bom! Entres os produtos o que eu mais usava era essa " base hidratante ", que acabava misturando ela com a própria base normal! kkk



    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Mi dessa vez comprei só isso, hehe tenho que manerar nos gastos, comprar um pouquinho por campanha. @Pri ela não tem cheiro não, é otima, pode comprar sem medo. Beijos e obrigada pelos coments meninas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mega barata essa base hein!
    E deu sorte na escolha da cor, né? Pq avon geralmente não tem mostruário desses produtos!
    Beijos linda!

    http://www.tatianecaetano.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa base ai nunca usei e não tem ideia se é boa, porém esse creme depilatório uso há algum tempo e ele é muito bom, não acreditei muito nele, até minha mãe comprar e eu testar.. ele é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei nenhum desses!
    Mas fiquei curiosa para testar a base!

    bjO flor e tenha um ótimo fim de semana!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa, super interessante
    já tinha visto na revista esses produtos várias vezes
    mais nunca imaginei que a base hidratante fosse boa assim!

    gostei bastante da indicação
    Ah minha pele é bem óleosa também
    tento esfoliar ela sempre , no momento estou usando o da AVON ( solutions plus+ completely clean
    ele é facial esfoliante, eu gostei muito!
    depois de limpar deixa a pele macia!

    apesar de nunca ter testados esses produtos indicados por você, acho que devem ser bons mesmo!
    agora que sei dos seus beneficios vou testar!
    valeu a dica!
    beeijo

    ResponderExcluir
  12. OI Nessa, a base é ótima mesma, super recomendo a comprar, alem de fato de proteção, pois não gosto de passar protetor facial. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca useii.. mas gostei da base.. além do preço ser super camaradiinha*-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  14. OLá querida adorei suas comprinhas realmente são boas eu tenho e adoro só não tenho a mascara de cilios ainda eu tenho o kit porque quando vejo que começa as espinhas nascerem eu já uso o creme para esfoliar e a base é muito boa porque elá seca mais rapido e o depilador eu adoro só não gosto do cheiro muito forte mas já acostumei tenho o de corpo tambem é muito bom e otima compras e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o creme depilatório para o corpo eu amoooooo, quebra um galhao.

    gostei muito da base e da máscara de cílios.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**