quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coluna da Dieta - Inauguração!

Bom dia 

Hoje tenho uma novidade, a Coluna da Dieta.

Quem me conhece mais de longa data, sabe que estou sempre de dieta, antes minhas dietas começavam na segunda e terminavam na quinta, rsrs e no final de semana sempre estrapolava. Mas como eu já devo ter comentado com vocês em algum momento, meu irmão vai casar ano que vem e vou ser madrinha dele, ai né, tenho que ta com um corpão para usar um vestido mega lindo no dia.

Por isso, resolvi criar essa coluna, para dividir com vocês a minha dieta, e também aprender, receber dicas, ler opiniões, depoimentos e histórias das minhas leitoras que também estão sempre de dieta assim como eu, ou que eram gosdinhas e venceram a obesidade.

***************************************************************

Então vou começar falando um pouquinho de mim, coisinhas mais pessoais... tipo eu tenho 1,70 cm de altura e peso 68kg, não sou goooorda, obesa, tenho o peso bem distribuido pelo corpo, mas estou acima do peso, e quero eliminar essas gordurinhas a mais e tenho 5 meses para isso. Meu peso ideal seria entre 60 e 65kg, ai vocês pensam, ahh 3 quilinhos não são nada, ai que vocês se enganam, mulher sofre para emagrecer e o processo é bem mais lento do que no homem, emagrecer na verdade não é difícil, o difícil é manter o peso depois que elimina ele.

Iniciei minha dieta na quarta feira passada dia 09/11 - tirei as medidas tudo certinho, e de 15 em 15 dias vou tirando novamente para observar as mudanças. Mudei minha alimentação, estou comendo mais verduras e frutas do que eu já comia antes e bebendo muito mais água, só estou relaxando com os exercícios, fiz somente 3 dias semana passada e esse semana nenhuma vez ainda.. devido ao feriado, marido em casa, dai ele quer sair, comer  sorvete, olhar filme com pipoca...e assim vai. Mas vou começar a me acostumar a praticar pelo menos 20 minutos de exercícios diários.

Comecei minha corrida contra o tempo, e quando queremos algo temos que correr atrás, e estou decidida, quero emagrecer e até porque além de tudo uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios é SAÚDE.


Semana que vem tem mais meninas, espero que gostem da Coluna e interejam comigo, quero ver suas opiniões aqui hein.
E ai, alguém ta de dieta ai também? Tem algum segredinho especial?

Beijooos

17 comentários:

  1. adorei essa coluna! mass o meu problema é aumentar o peso hihihi tenho uma enorme dificuldade nisso!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre também , só que a minha começa na segunda de manhã e termina ao meio dia da mesma segunda! hahahahahahha #triste
    Preciso de mais vergonha na cara pra levar a sério esse assunto... preciso emagrecer agora só me falta querer!

    Boa sorte!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. @Lene que maravilha, queria ser assim, tenho que me cuidar muito. @Elaine precisa ter força de vontade, ontem fiz 40 minutos de bicleta, hehe, me puxei quero ver esse animo hoje também. Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova coluna!!!
    Também estou sempre precisando de uma dieta, mas não é fácil!!!
    Estou caminhando todos os dias, no verão é fácil, mas no inverno não é fácil sair da cama pra caminhar!
    É preciso força de vontade mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, se vc ta sofrendo por causa de 3 kilinhos imagina eu com 12 a mais. não consigo fechar a boca. a tal da força de vontade não é comigo kkkk, mas vou tentar fazer a dieta com vc kkkk. beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi sua linda...DIETA ... ô palavrinha ingrata para as que amam doces como eu...=D
    Eu me caso em 5 meses e preciso estar em forma pro vestido...preciso dizer que serei assídua nesta coluna??? rsrs..
    Fiz uma desintoxicação onde perdi 5kg em 1 mês...sem exercícios...Estou preparando um post pra esta coluna sobre exercícios para se fazer em casa...quinta que vem eu posto...pode ser??? =*

    ResponderExcluir
  7. Pâm,
    você não é gorda não, é alta com 1,70 e de peso apenas 68 quilos. Mas concordo com você que é sempre bom praticar exercícios físicos, ter uma boa alimentação, por que assim você não estará apenas emagrecendo e sim cuidando melhor de sua saúde!!!


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Mi aii to sofrendo siim...não são muitos quilos mas fariam uma bela diferença em mim sem eles. @Vidinha, pode ser sim, quinta que vem, temu post aqui, vou adorar exercicios para fazer em casa já que não tenho tempo de ir para a academia..@Carol Obrigada querido, sei que nao sou gorda, estou um pouco acima do peso só, mas eu quero eu vou conseguir eliminá-los com saúde. Beijoss amores

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero dizer novamente parabéns pelo seu casamento! Felicidades do fundo do meu coração.
    E segundo vai ser fácil vc eliminar esse pouquinho, só no nervosismo vc tira de letra!

    Beijos!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  10. Olá flor... Conhecendo o blog agora e pra ficar! Já estou seguindo. Adorei o post! Mulher sofre mesmo pra perder peso, algumas gramas requerem muito sacrifício, mas vale a pena!Os exercícios são tão importantes qto a alimentação, apesar de muita gente não gostar (euzinha, por exemplo!), mas além de trazer a perda de peso, melhor muito a saúde.

    Bjinhossss
    http://tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse novo assunto aqui no blog...
    Gostei mesmo, irá ajudar a todas nós..

    ResponderExcluir
  12. eu preciso emagrecer uns 8 kilos =// tenho esteira em ksa mas tbm muita preguiça...é tanta coisa gostosa q vou te falar viu =///

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hhaiushias... minhas dietas nunca duram.. hahaha

    Boa sorte.. pra vocÊ!!

    xD

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  14. Bom apesar de estar conhecendo seu blog agora, eu quero comentar que igual a você eu tbm vivo de dieta.. kkk
    as vezes esses kilinhos a mais atrapalham mesmo!
    mais quando menos esperar você já vai ter perdido esses kilos rapidinho, ás vezes perde até mais sabia?
    bom torço pra que sua dieta de certo!
    e também para que sua saúde esteja ótima nesse decorrer do tempo!
    Lembrando também que a pratica de exercícios diários que você vai praticar ajuda muito!
    mais lembre de que intensidade demais prejudica!
    .. ah mais com sua força de vontade, e sua dedicação acredito que tudo possa ocorrer bem!

    vai lá menina \o
    faça sempre o que vc achar melhor pra poder se sentir bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi @Nessa obrigada pela participação aqui, com peseverança e vontade a gente consegue tudo. Beijoos

    ResponderExcluir
  16. OLá olha nem me fala nos nunca estamos satisfeitos com o nosso peso eu tambem sou assim e sempre querendo perder mas olha cortei muita coisa que gostava mas fazia mal refrigerante eu fujo dele rsrsr mas adorei saber que voce tambem faz dieta que nem eu boa sorte e um otimo dia para ti
    Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei a coluna nova do blog eim,,, arrazou.

    Eh não posso fazer dieta se não sumo néh,mas admiro sua força de vontade PAM.

    quando queremos muito algo lutamos por isso entaoo.. vai enfrente flor.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**