quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Batom Matte NYX - Pale Pink

Oi people, tudo bem?


Aproveitaram o feriado? Espero que sim, eu durmi muuuuito, além de dar aquela arrumadinha básica na casa, rsrs.


Mas então hoje quero mostrar para vocês meu batom Matte da NYX - o Pale Pink.



Eu simplesmente amei esse batom, super pigmentado e cremoso com acabamento matte, tem uma fixação bem duradoura além da cor sem linda demais. Usei uns 3 dias seguidos para trabalhar, todos adoraram a cor e meus lábios ficaram mega hidratados. Super indico os batons Matte da NYX.



(Desculpem um pouco as fotos, a qualidade tá péssima.)


Quem quiser adquirir esses batons, tem na minha loja Pam´s Beauty Makeup & Arts AQUI, eles estão na promoção por R$23,00. Tenho a cor Hippie Chic que também é mara na pronta entrega, a única que me restou, as demais você compra por encomenda e frete grátis. Você pode fazer o pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via Pag Seguro ou Paypal. Se joga nas compras que tem muitas promoções de Natal.


Beijos.

22 comentários:

  1. que batom linnnnnnnnnnnndo.simpesmente adorei!perfeito pam.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga que batom mara adorei. quando
    ser vou adquirir uns três kkkk,
    beijos amiga adoreia a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Ando gostando mais de rosas em batom ... acho bonito.
    Esse e lindão!

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor!!!!! Eu tenho o Nude e o Shocking pink e estou morrendo de amores :D

    Beeeijão ;**
    Bárbara P.
    http://www.decreuzaadeusamakeup.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele parece o mu 230 da Intense Boticário.
    Muito lindo!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda....um rosinha do jeito que sou apaixonada!!! NYX Matte é tuuudo de bom...Quero aumentar minha coleçããããooo...rs =*

    ResponderExcluir
  8. que batom MARAVILHOSO!!!
    que cor linda=D
    eu quero um desse pra mim...


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OMG que cor incríveeel! amei amei amei!

    ResponderExcluir
  10. Que TUDO.
    ameei a cor, linda de verdade.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindooo!! adoro batom rosa!! amei!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Me lembra super um batom da Dailus, o nº10... eu adoro... se deixar uso todo dia... hahhaha
    Aliás to pakerando alguns batons na lojinha... rs
    Beeijo Pam

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse da Dailus..é lindo, relamente bem parecidos...Aproveita que os batons estão em promoção e a Vida tem um código que da 7% de desconto. beijooos

    ResponderExcluir
  14. Muita gente tem comentado sobre esse batom, eu adorei essa cor ;D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aproveitei meu feriado trabalhando rsrs.
    Não sou muito de rosa, mais esse eu achei Lindo!!!
    Como assino seu feed, acabo conseguindo ver as novidades rsrs Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida adorei a cor eu adoro os rosas mais mattes ele parece ser bem hidratante tenho um da Boticario Matte mas eles ressecam bem os labios adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bem legal a cor deste batom!
    Adoro esse tom!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. *------*
    que lindo, gostei desta cor!
    e até que o preço tá bom, já vi sites que metem a faca!
    e ainda mais se for assim da NYX, ai que elas abusam mesmo!
    mais gostei deste preço, e darei uma olhadinha na loja

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Nessa, os produtos são originais, e tem promoção de Natal na lojinha, vale a pena conferir. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai PAm que linda cor, que bom gosto vc tem amorew. kkk

    ja quero um iguallll. hehe

    amo NYX,tanto batom como todos os outros produtos dessa marca.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**