quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AVISO IMPORTANTE - TOP COMENTÁRIOS

MENINAS

FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COM ALGUMAS ATITUDES QUE VEM ACONTECENDO A PARTIR DO MOMENTO QUE LANCEI O PRÊMIO TOP COMENTARISTAS.

PRIMEIRO QUE TENTARAM ME PASSAR A PERNA, COMENTANDO ATÉ 3 VEZES NO MESMO POST. VAMOS SER REALISTAS NÉ, SE VAI COMENTAR, FALA TUDO EM UMA VEZ SÓ, SE NÃO SERIA MUITO FÁCIL, 5 COMENTÁRIOS EM CADA POST: "Ai que make linda, adore!" "Nossa super cara de verão essa make." "Ficou linda demais vou copiar ela" ... e blá blá blá (isso não né).

E AINDA, GENTE, TA AI UMA PROVA DE QUE ALGUMAS PESSOAS NEM LEEM OS POSTS, PRINCIPALMENTE O POST REFERENTE AO PRÊMIO
TOP COMENTARISTA.

FUI OBRIGADA A TIRAR O GADGET DE TOP COMENTÁRIOS DO BLOG, PORQUE TEM GENTE ACHANDO QUE É POR LÁ QUE SAIRÁ A GANHADORA, E NO POST QUE LANCEI O PRÊMIO TOP COMENTÁRIOS, TEM A DATA DE INÍCIO E FIM. TA AI A PROVA DE QUE NÃO FOI LIDO, SIMPLESMENTE A PESSOA LÊ: SORTEIO, PRÊMIO, PROMOÇÃO E NÃO QUER SABER MAIS DE NADA, PULA DIRETO PRO FIM DO POST... PUTA SACANAGEM ISSO.

SÓ NÃO CANCELO EM RESPEITO AS VERDADEIRAS AMIGAS, COMPANHEIRAS, LEITORAS E SEGUIDORAS QUE INDEPENDENTE DE SORTEIO ESTÃO COMIGO TODOS OS DIAS. MAS ESSAS TRÊS PESSOAS ESTÃO AUTOMATICAMENTE FORA DA CONTAGEM DE COMENTÁRIOS.

SÓ PRA TER UMA IDÉIA, SEM CITAR NOMES É CLARO, MAS QUEM LER SABERÁ, DE SÁBADO ATÉ ONTEM, A CRIATURA TINHA COMENTADO 90 VEZES! VAI DIZER, E AINDA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TINHA O COSTUME DE FAZER COMENTÁRIOS EM BLOGS, MAS QUE SE FOSSE PRA GANHAR FARIA DE TUDO

AHHH #PELAMORDEDEUS NÉ GENTE, NINGUÉM MERECE ESSAS CAÇA SORTEIO.

#PRONTOFALEI. TO MAIS ALIVIADA AGORA! E DESCULPE PARA QUEM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

27 comentários:

  1. Concordo plenamente Pam, em gênero, número e grau.
    Já deixei de comentar em vários blogs por conta disso. Pois o legal dos comentários também é a interação e gosto de ler as mensagens anteriores e as vezes citar alguns deles ou dar continuidade, entende?
    mas quando vejo posts com mais de 70, 80 comentários e saio logo porque dá preguiça de ler e sei que os comments provavelmente são sem conteúdo.
    Infelizmente isso está acontecendo em muiiitos blogs!!
    E acabam distanciando as pessoas que realmente gostam de ler os posts e comentar, e acompanham o blog!

    Eu pensei tb em fazer um sorteio para tops do meu blog, pois vejo que tem meninas que sempre participam, comentam e colaboram positivamente para o blog e essa seria uma maneira de agradecer. Mas após perceber o q estava acontendo em outros blog, desisti.

    Eita flor, estou fazendo um post no seu comentário! rsrs...

    Oh! Não se estresse!!

    bjO e tenha uma ótima tarde!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, Obrigada pelo seu comentário, não vou me estressar não, só fiquei triste, porque fiz uma coisa pensando em premiar como agradecimento e acontece isso, da próxima vez não vou divulgar nada, vou mandar diretamente para a pessoa um email parabenizando e que ela ganhará um prêmio por ter acompanhado sempre o blog e deixando suas opiniões, ai não da confusão. Certamente será a primeira e útlima vez que farei um premiação para comentários.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus...fiquei besta com a notícia...tenho que me preparar pra essas pessoas que não querem saber de comentar simplesmente por admirar o trabalho que temos em trazer novidades...mas pelo puro interesse em ser premiado!!! Que decepção...força flor...estamos aqui pq admiramos demais o seu Blog... =*

    ResponderExcluir
  4. É Vidinha, vc e Carol vão se preparando, sempre terá quem vai estar contigo independente do que tu irá oferecer e os interesseiros, já aconteceu em outros sorteios, porém esse do Top Comentários foi o cúmulo e fui obrigada a relatar minha decepção publicamente. Beijos amore e sei que posso contar contigo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Até em sorteios isso acontece flor..infelizmente Nosso Senhor tem cada morador no mundo que eu vou te contar viu...

    ResponderExcluir
  6. Cruzes!!!!
    Mas tem cada uma né ...
    Já li isso acontecer em muitos blogs, muito chato né.
    Mas o bom que o blog é seu e você desclassifica quem quer!!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. realmente é triste ver isso acontecer né?o premio de comentarista é uma ajuda talz.mas a pessoa acaba comentando só pelo prêmio e fazendo de tudo pra ganhar =///tá certo que as vezes é normal a pessoa acabar comentando 2x no msm post e talz mas 5 x? triste =//

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Geeeennteeeeeeeeeeeeee.. 90 vezes??

    Tem gente que não se toca mesmo.. credoo =(
    Que pena né..

    Odeio quando não lem o post inteiro.. uma vez eu estava criticando um produto e a menina mes escrve "ahhh lindo quero muito" poxa!!! nem comente então se não for pra ler.. =(

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. @Lene @Elaine @Ci e @Mary Obrigada pelas opiniões, realmente é frustante, fazemos as coisas com carinho para as leitoras e tem gente que faz isso, infelizmente esse é o mundo que vivemos, tem pessoas e pessoas. beijos amores

    ResponderExcluir
  10. Affe, fala sério hein Pam... tem de tudo nesse mundo.. isso mesmo rasga o verbo pra ver se essas tontas entendem!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Amiga vc está mais do que certa, sua atitude muito sincera, igual o que eu fiz no meu blog a pessoa ate comentou todos os post que tem no blog. essa pessoas que só querem ganhar deveriam ir catar coquinho mesmo. SUPER CERTA.

    ResponderExcluir
  12. Nossa... esse povo tem nem cara de pau né?! Credoooo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, isso desistimula qualquer uma sabia? Mas é isso mesmo, as pessoas ficam tão empolgadas com a palavra sorteio, que nem lê as informações, as regras e etc... Enfim!

    Minha flor, obrigada pela visita lá no blog. Seja bem vinda, a apareça sempre para conferir as novidades xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa li seu post agora e fiquei chocada como as pessoas fazem de tudo , é vergonhoso, eu nem tenho tempo de participar =( e nem por isso faria uma coisa destas, é fácil fazer as coisas achando que está ganhando algo com isso. Fora de ética.
    Gostei de saber como você age certo.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela tua sincera atitude!!! As vezes a verdade é a melhor coisa a ser dita... Essa pessoa dos 90 coments vai cair na real e quem sabe isso que vc fez tenha até ajudado ela a se tornar uma pessoa melhor! Bjus ♥

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeei o post! HAHAHAHA Tá certa, tem que botar pra quebrar mesmo! Querer sair em vantagem sem fazer por merecer é sacanagem.

    PELO MENOS agora você sabe quem ta fazendo o trabalho direitinho, não é? Boa sorte aí e beijosssss.

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a comentar hoje, pois foi hoje que conheci o blog através do blog da Mivian, pois estou participando do sorteio de vcs com ela!
    Comentei em alguns post mais de uma vez, mas não pra ficar em vantangem!!!
    No post do Top comentarista não estava dizendo que podia comentar uma vez só, achei que pudesse comentar mais vezes no mesmo post!!!
    Me desculpe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. ai gente eu ri muito, eu não posso ver um sorteio que estou participando, mas aí a perder o bom senso é outra coisa....kkkkkkk, nem ligue, sempre tem um espertinho que quer tirar vantagem, são sempre os mesmos, aqueles que furam filas, ultrapassam com o carro pela calçada, acham que são os espertos e na verdade estão apenas mostrando o quanto as pessoas podem ser podres...bjos

    ResponderExcluir
  19. OLá querida cada coisa mais eu adoro comentar mais uma vez só ta certo assim né comentar uma vez e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nem precisa agradecer flor!
    Comento com o maior prazer!

    E Viu como melhorou Pam!?
    É só dar um susto que os espertinhos somem! rsrs...

    bjO querida e tenha uma ótima tarde!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. NOSSA!!!
    90 vezes é demais, fala serio né
    comentar duas vezes num post até que vai, mais a cada texto 3 comentários da mesma pessoa!!!
    Isso é um absurdo...

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Realmente da uma tristeza ver que a maioria das pessoas só vem ate seu blog atras de ganhar alguma coisa :(
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor acho que não preciso nem dizer né, sabe que estou sempre aqui né?
    E tá certo mesmo, tem que falar o que vc acha pq o blog é seu!

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  24. é o cumulo né!
    Eu amo sorteios em geral, mas partir para isso ai, já não dá né!
    Gosto de todo dia dar uma espiadinha no seu blog e comentar, mas é porque amo de paixão esse seu cantinho!
    Sempre leio tudo que vocês escrevem nos posts, não importa o tamanho ou o assunto. leio e comento porque gosto!

    Boa sorte para todas as leitoras verdadeiras que estão participando!

    e Beijos enormes para você Pam! Fique com Deus!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa gente é verdade... fiquei super decepcionada de olhar naquela lista de top comentaristas e dar de cara com um nome com 90 comentarios, sendo que nunca tinha visto nada aqui da bendita! Comentei com minha mãe assim que a menina não tinha nem dois meses de conta no google e ja tinha 90 comentarios aqui? que loucura ai ela: 'ai que menina sem vergonha!'
    é terrivel qndo essas pesoas sem noção aparecem ne´?
    *indignada!*

    ResponderExcluir
  26. AAAAH ADOREI O DESABAFO!

    tá mais que certa em falar essas coisas!
    eu participo de outro blog, e tem uma menina que manda 4 palavras toscas em um comentário
    e depois vai, escreve e posta mais no mesmo post!
    da até um desanimo de postar ¬¬'
    por conta dos milhares que ela faz!

    dá até vontade de falar: - SE LIGA MEO!
    gostei muito da sua sinceridade!

    já amei o blog de cara!

    ResponderExcluir
  27. nossa PAM li sua indignação, vocÊ ta mais do que certa em desabafar aqui no seu blog,pois é o melhor lugar pois nós como verdadeiras leitoras sabemos muito bem que isso nos deixa muito tristes.

    Infelizmente existe as marias sorteios aquelas que participam e somem,fora quando elas acham que somos bobas e comenta inumeras vezes e faz inumeras participaçoes achando que nao vamos ver.

    fiquei indignada e tomei suas dores ..hehe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**