segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TAG #OsMeusAchados!

Olá, tudo certo?


Hoje a postagem é um tipo de desafio enviado pela minha amiga queridíssima Micheline Zanette do Blog Meu Cantinho Virtual. É uma TAG que a Rayane Mesquita do Blog So Beleza criou para que nós blogueiras mostrássemos que não é só make importada que é boa e que podemos comprar ótimos produtos com menos de R$15,00. Assim cada uma que receber a TAG deve mostrar ou contar de pelo menos 5 produtos de até esse valor e enviar para mais 5 blogueiras se você fizer um vídeo e caso você não consiga fazer um vídeo, tipo eu que minha câmera grava sem som, deverá enviar para 10 blogueiras.


Conheçam os produtos que comprei, que eu gosto, de muito boa qualidade na minha opinião e que custaram menos de R$15,00.

Pó Compacto da Avon - Cor Bege Médio, comprei no folheto por R$ 12,99.


Batom Natura Faces, Coleção POP - Cor Rosa Nude, um rosinha cintilante, adoro usar no dia a dia, paguei R$ 7,90.


Fixador de Sombras da Koloss, foi um achado na farmácia, paguei R$ 8,00 por ele.


Sombra Individual Marchetti, Cor 17 - faz tempinho que tenho ela, também foi um achado na farmácia, comprei por R$ 6,70.


Sombra em Pó Glitter Capricho Cores, esse glitter eu tenho faz uns dois anos, ele é ótimo para colocar por cima de outra sombra, na face e também para passar no corpo e ficar toda purpurinada, rsrs. Paguei R$ 12,00 na Loja O Boticário.



E ai, gostaram dos meus produtinhos? Nacionais, baratos e de boa qualidade. 


Passando essa bomba para...


- Pri do Blog Make Beauty
- Míviam do Blog By Míviam
- Lene do Blog My World
- Nana do Blog Menina Cajuína
- Elaine do Blog Usei Hoje!
- Ju do Blog Make Cor de Rosa
- Cris do Blog Universo Feminino
- Detinha do Blog Dettinha Esperta
- Keeh do Blog Manhê, compra pra mim?
- Aêssa do Blog Belas Mulheres 2


É com vocês meninas, lembrando que quem gravar um vídeo manda para 5 blogueiras e quem fizer post com foto envia para 10 bogueiras.


Beijooos

17 comentários:

  1. muuuito bom os produtos linda.e essa tag foi muito bem pensada né?bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Pâm!!!
    Assim que tiver um tempinho, postarei no blog ta?
    Obrigada por se lembrar de mim! :)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Pam que legal amei as dicas e logo to respondendo lá no blog!!!

    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, adorei os precinhos.
    Eu nunca fiz curso, mas comecei a me maquiar com 12 anos (meu tio tem salão de beleza e sempre fazia shows de transformista) (acho que é por isso que amo glitter e muita cor) agora ajudo ele no salão fazendo makes sociais. E amoooo maquiagem!!

    Beijos enormes!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa é muito bom vc fazer essa Tag com produtos brasileiros pois nem todas tem como comprar as importadas.
    E mito obrigado por se lembrar de mim ok.
    beijos flor!
    www.bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda linda todas as makes continue assim.

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amores pelos coments, não é só MAC e NYX que é bom, outras marcas tb sao otimas e cabem no nosso bolso. beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida adorei o da boticario da capricho eu tinha de tanto usar acabou mas é otimo mesmo e adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para ti beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Que fofo o blog! Não conhecia mas já tô seguindo.
    Se quiser me visitar também eu vou ficar super feliz :)
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoreiii!!! vou fazer essa semana!! Bjs sua linda!!

    ResponderExcluir
  11. Flor, muito obrigada por responder essa tag! Adorei seus produtinhos!
    BeijosMil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    [Parte copiei colei]
    P.s; Meu blog está sorteando um vale-compras de 200,00! Passa lá e participa!
    [/Parte copiei colei]

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos!
    Vem me visitar!
    http://www.borboleta-fashionmakeup.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vixi, complicou pro meu lado neeeh? rs

    ResponderExcluir
  14. quem nao ama produtos bons e melhor com precinhos camaradas?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda!!!
    Adoro o fixador de sombras da Koloss!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. UAl que achados mais tudo.

    muito baratos e parecem ser de ótima qualidade.

    o que fiquei mais boquiaberta foi a purpurina do o boticário por apenas 12,00.

    choquei#

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**