segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selinhos

Oi amores, passando rapidinho aqui porque hoje a segunda tá puxaaada... quero mostrar os selinhos lindos que recebi na semana passada.

 

Recebi esse da Lene Linda do Blog My World <- Visitem!



Esse eu recebi da Detinha do Blog Dettinha Esperta <-Visitem!


E por fim esse ganhei da Keeh do Blog Manhê, compra pra mim? <- Visitem!

Obrigada amoras por esse carinho imenso. Dedico esses selinhos e o meu selinho abaixo a todas as leitoras e visitantes do #UM.

Meu selinho:




Beijooos

11 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos, flor :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, parabéns pelos selos, estou levando eles e o selo do seu blog tbm pois eu gosto mt dele ;), bjs flor, ótima semana *-* ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paaaaarabéns pelos selinhos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhoos!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Mt sucesso!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! é tao bom receber selinhos né!
    sucesso pra vc!♥
    Flor eu respondi minha 1° entrevista, faz um favorzão pra mim?comenta lá no blog da minha amiga o link é http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2011/10/blogueiras-da-vez.html
    Obrigadão♥
    mil bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindos e que bom que gostou dos selinhos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Receber selinhos é muito gratificante néh.

    Eles são verdadeiros elogios ao nosso trabalho aqui no blog.

    Super merecido seus selinhos c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**