quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nova Mania: Acessórios para cílios

Oi meninas, tudo?

Fuçando na internet e procurando algumas coisitchas para postar aqui para vocês encontrei no portal R7 sobre isso: A nova mania nos EUA: ACESSÓRIOS PARA CÍLIOS. Tive que correndo vir mostrar.

Cílios ficam turbinados com acessórios que substituem os fios postiços
Os cílios postiços podem virar item secundário para as fãs de maquiagem. Nos Estados Unidos, a nova moda são os “acessórios” para os cílios. Os produtos começaram a ser vendidos no site Etsy, site conhecido por reunir peças artesanais e únicas.

O produto começou a ser vendido pela usuária Spirys. Porém, versões mais simples feitas por outras artesãs também estão disponíveis no site. Segundo a descrição na página oficial, a artesã certifica que os produtos são de qualidade e podem ser aplicados com a cola usada em cílios postiços. Ela também explica a variedade de materiais usados, como miçangas, por exemplo. 

Cada par é vendido por US$ 15, cerca de R$ 25, além da taxa de envio para o Brasil.

Modelo feito com miçangas.
Imagens: Reprodução/Etsy

E ai, o que acharam? EU não usaria não, a não ser em uma fantasia para festa...

Beijos e comentem!

16 comentários:

  1. Nossa isso é novidade pra mim rs
    Mas é bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hihi uma graça mas eu não conseguiria usar não rs

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo o primeiro...mas eu nao usaria não. falta estilo.hehehe. beijos

    ResponderExcluir
  4. uma gracinha mas não sei se usaria não! :s rsrsr
    Beijokas amore

    ResponderExcluir
  5. Ai que gasturaaaaaaaa!!!! Essa eu passo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem é novidade pra mim huidahui,aqui pelo brasil ja vejo coisas loucas, como cílios gigantes coloridos e essas coisas doidas, omg, usaria em festa há fantasia,carnaval e tals, mas gosto de cílios pretos, longos mas originais de preferencia ^^ haha.
    *Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. mas um blog inteligente, ameeei, sou nova nesse negocio de blog e to amando... to te seguindo se der passa no meu tbm, bjin :)

    mandy-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Moda??????
    Gostei não.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é bem diferente!
    Mas mê dá uma agonia só de imaginar a sensação que deve dar qnd se usa isso!
    Mas é bem diferente mesmo, é legal... mas eu não usaria!

    Beijossss

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu não usaria.talvez numa festa a fansatisa sim mas só em dias assim.mas é bonitinho.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pâm !!

    Nossa é bem diferente esse acessório !
    Acho que não usaria no dia-a-dia, mais numa festa...
    Amei seu blog e tô seguindo !
    Espero sua visitinha no meu cantinho !

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa...adoro coisas diferentes, mas isso não usaria não...rs
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  13. SO so usaria se nao me encomodasse E se fosse uma festa fantasia, algo assim. Bem chamativo, ne

    ResponderExcluir
  14. Uma graça, mas também só usaria numa festa a fantasia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito diferente,inusitado mas não pra mim usar. kkk

    o da primeira foto é uma graça,mas ..... JAMAIS usaria e se usasse iriam me chamar de loca na rua .

    kkkkkkkkkkkk


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**