terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moda verão: Cintura marcada

A cintura marcada foi regra em décadas passadas, porém com o tempo a cintura baixa foi ganhando mais espaço no vestuário feminino.

Para evitar desconfortos, principalmnte na hora de sentar, o certo sempre foi usar a cintura alta para modelar o corpo e manter a elegância e, por isso, essa moda está voltando com tudo.

CM1
CM2
CM3
CM5

Peças charmosas e delicadas como saias e shorts podem ser marcadas com cintos finos ou grossos ou ainda com uma fita de tecido (cetim, algodão, etc.) criando um visual bem romântico.

CM4
CM6
CM7
CM8
CM9

A peça alta alonga e valoriza a silhueta, dando a impressão de estar mais alta e o corpo mais longilíneo.

CM10

Acessórios coloridos na combinam com os dias quentes que virão, e você pode se inspirar e produzir um look bem autêntico.

A cintura alta e marcada atribui muita personalidade e elegância ao corpo da mulher, por isso valorize suas curvas.

CM11
CM12

Para combinar abuse dos saltos altos.

Sandália Dakota S6644
Sandália Dakota S6644

Sandália Renata Moraes R920012
Sandália Renata Moraes R920012

Sandália Dakota S6113
Sandália Dakota S6113

Sandália Jorge Bischoff 3007-14 A3
Sandália Jorge Bischoff 3007-14 A3
 
Fonte e imagens:
www.dominiodamoda.com.br

13 comentários:

  1. Lindos looks e que sapatinhos maraaaaa!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei os modelitos e confesso que gosto muito viu e achei um verdadeiro charme e uma otima dica e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãoooooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha uma excelente semana!
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cintura marcada é tão femin...acho lindo...bjus

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assim eu gosto ...


    Beijos .......

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks para inspirações...adoreiii...adoro short cintura alta com camisa por dentro. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adooooooro cintura marcada, uso muito saias assime amo!

    ResponderExcluir
  8. adoro cintura marcada,acho super feminino.E esses sapatos são lindos d++.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindooooos os looks !!
    As sandálias então !!
    Ameei o blog!!

    Seguindo, passa no meu ??

    cahbeleira.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. fico com certo receio de usar cintos que marquem a cintura, pos meu quadril é largo e acho que fico parecendo uma cômoda amarrada pelo meio!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo cintura alta, eu sempre uso cinto marcando a cintura, pq acho que modela bem o meu corpo, ja que sou bem magrinha.
    e esses sapatooooooooos *-* um mais lindo que o outro
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Lindos os looks e os sapatos!!!
    Mas essa cintura bem marcada só para as magrinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Cintura marcada é minha marca registrada.

    hehe

    Como sou magrinha tenho que marcar a cintura para valorizar meu corpo e peça que estou usando.

    super am0o#


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**