quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MODA: Saia Longa para o verão

Fonte: DM/Toda Vaidosa

A saia longa apareceu timidamente neste inverno e vem com tudo para o verão. Totalmente repaginada, ela aparece com novas formas e modelos, desde as mais simples até as mais sofisticadas. Os tecidos apesar de leves e fluidos serão variados incluindo as rendas e os crochês.

Uma peça versátil, pois combina com as mais variadas composições. Para a noite, basta um salto alto, uma camisa e maxi-acessórios, já para o dia as rasteiras e os sapatos oxfords são os ideais. Abuse das cores e estampas para compor seus looks.




 As saias retas, evasês, amplas, cheias de camadas e volumes também dão o ar da sua graça e podem ser usadas sem preconceito, os comprimentos ideais são as midissaias ou as longas.


Gostam? Vamos abusar delas?

Beijos e deixem sua opinião.

11 comentários:

  1. Em mim não vai ornar ... sou tamanho P mionzinha!


    Beijinhosssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei o post tem cada saia linda eu uso mesmo e de salto claro para não ficar baxinha e com cinto para parecer mais magra rsrsr e adorei sua dica e passando para te desejar um otimo dia para ti beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin flôr, pena que não posso usar, sei lá além de ser baixinha, tenho um quadril largo.. então nem consta! "/

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho linndo em mulheres altas e de atitude, não gosto em mim, e também sou baixinha! rsrs..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito linda!!
    Mas com a altura que tenho num dá rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindas e queria uma pra mim mas não sei se ficaria legal pelo meu quadril ser largo, enfim são lindas

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu AMOOOOOOO saias longas...lindas....vou aproveitar esta moda com certeza...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho incrivel a ideia da saia longa nesse calor terrivel que esta fazendo! Super uso!

    ResponderExcluir
  9. gosto de usar saias estilo indiana *-*
    acho lindaas

    ResponderExcluir
  10. Gosto das saias longas, vou usar muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito linda saia longa.

    Amei a que a Sabrina está usando na foto. Dizem que é só para mulher alta,mas nada haver isso, a Sabrina é baixa e deve ter colocado um salto e ficou poderosa como sempre.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**