sábado, 29 de outubro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme [Resenha]

Oiiee


Post meio atrasadinho né, mas meus lencinhos estavam se escondendo de mim, hehe. Tinha colocado eles em algum lugar antes da minha mudança (Como falei para quem me acompanha no Twitter - @UM_pamela - sai da casa da mamis, eu e meu amore alugamos um apê), ai eu não achava mais eles, até que encontrei no lugar mais imprório, porém, fiquei muito feliz que não tinha perdido eles.


Recebi da Océane os lenços na fragrância Wild Strawberry - tem um cheirinho de morango maravilhoso.


Eu super aprovei esses lenços, pena que só vem 25 dentro da embalagem, mas eles cumprem o que prometem, retiram todo o esmalte da unha além de deixá-las com uma ótima fragrância e super bem hidratadas.




TESTADO E APROVADO. Quem já usou? Aprovam?

Beijos e comentem!

Participe do Prêmio Top Comentarista - Cique aqui para saber mais!

19 comentários:

  1. nunca usei esse lenço, mais já ouvi falarem muito bem deles, e pelo visto tira todo o esmalte da unha mesmo, e o bom do lenço é que da pra carregar ele em qualquer lugar!


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei, esse mesmo com cheiro de morango e adorei. Limpa super bem e não resseca! Adoro os produtos da Océane Femme.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios.
    Bom fim de semana.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, esetes lenços são mara mesmo né. Obrigada pela visita. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, já estou seguindo!! XD
    beijinho
    ---- dona do Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ...
    Além de limpar hidrata que é uma maravilha as unhas né!?


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tô doida pra testar viu mas até agora não chegou nenhum produtinho aqui em ksa =//...os produtos da océane parecem muito bons.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu comprei um desse ai da mesma fragrância e deliciosa, e ele realmente cumpre o prometido.
    é tudo de bom poderiam vir mais mesmo e também em tamanho maior kkk.
    beijão amiga!

    ResponderExcluir
  8. @Ci - que pena que não chegou, entra em contato com eles lá.. você vai adorar as coisas quando receber. @Mi - sim seria mega mara varios lenços e em tamanho maior, usariamos um só por vez..

    Beijoks amores

    ResponderExcluir
  9. É, esses lenços são muiiito bons!

    ResponderExcluir
  10. Aiinnn....juro q uma vez fiquei tentada a comprar e achei que não teria o mesmo resultado!!!É sem acetona??? Pq minha unha descamava e desde que parei de usar acetona elas ficaram ótimas!!! =D

    ResponderExcluir
  11. @Vida - Sim é sem acetona o que é muito importante... tbm só uso removedores sem acetona. São muito bons esses lençinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. tbm gostei tanto, esse de morango é meu PreForito amo, eles me mandaram o acqua, mas troquei com minha amiga do salão!

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca testeii.. mas já vi muitas blogueiras elogiando esses lenços *-*

    Huumm.. cheirinho de morango? deve ser ótimo!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  14. Olá querida adorei a dica ele é muito bom mesmo e adorei sua dica e passando para te desejar um maravilhoso fim de semana para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses lencinhos. São ótimos e tem um cheirinho muito gostoso.
    Vim conhecer e já estou seguindo. Passa lá no blog que tem dois sorteios rolando.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tb já usei e gostei muito!!!

    Te convido a participar do meu sorteio(Ferramenta de limpeza e polimento da Sigma):
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjos linda e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. adoro esses lencinhos, pq a acetona agride nossas unhas.
    beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses lencinhos removedores!!!
    São super práticos e com cehirinho super gostoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Minha parceira oceane então sou suspeita de falar néh.

    eu amooooo esses lencinhos porque além de remover por completo o esmalte,hidrata e tem um cheirinho maravilhosoooo.

    super indico tbm esse produto e essa marca.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**