terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamentos Océane Femme - Caneta Removedora de Esmaltes [Resenha]

Oie, tudo bem?

Hoje venho mostrar os lançamentos da Océane Femme, empresa parceira aqui do blog, que recebi na semana passada.


Eu recebei a Caneta Hidratante de Cutícula e a Caneta Removedora de Esmaltes, e hoje venho mostrar para vocês a magnífica Caneta Removedora de Esmaltes.


O que a Océane diz:
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

O que eu achei:
Gostei muito, é realmente de muita praticidade, remove muito bem o esmalte dos cantinhos, e o principal e muito importante que não contém acetona. Super indico. Apenas um ponto negativo, sai muito líquido quando passamos a pontinha nos dedos, chega até encharcar um pouco, mas nada que um palitinho com algodão não tire o excesso, pena que daí desperdiça muito o produto já que contém só 3ml. No mais, mega idéia essa caneta.

Unhas esmaltadas e com o excesso do esmalte removido.
Utilizando a caneta.
Pontinha em formato que se ajustas perfeitamente.

Prático não? 
Ahh, o esmalte é o Jujuba da Coleção A-do-le-tá da AVON, que eu mostrei ontem AQUI.

Beijos e deixem sua opinião!

15 comentários:

  1. Oi Pâmela, adorei ver vc lá pelo blog sempre passo aqui pelo seu adoro! ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá , será que podia ir lá no meu blog e me ajudar ?
    Estou participando de um concurso de make , e preciso da ajuda de você para curti a pagina no face que contem a minha foto da minha make , é só entrar lá no meu blog que lá vai está o link do face !
    Espero que me ajude e quando precisar irei retribui-la ..
    Agradeço .
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi o esmalte ontem, muito lindo,rsrs..Em breve eu também irei fazer resenha, ja testei mas estou sem câmera,rsrs..bjs flor!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  4. Flor tem selinho lá no blog pra vc.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog..e a resenha..*.*

    to seguindo, adoraria se vocês seguissem de volta e participassem do sorteio!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom... ainda não testei.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pâmm obrigada por estar sempre no Mundo♥Beauty

    ameeei a cor do esmalte e essas canetas aiai
    que santo quebra-galho né, xô palitos hehe!

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica de produto e o seu blog
    Tem sorteio no meu, participa !

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. tbm recebi essas canetas, a removedora ainda nao usei, vou levar no salão na quarta feira, mas o hidratante eu adorei!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor,
    Seu blog é uma gracinha, sempre que der eu passarei aqui para ver os novos posts.

    Se puder da uma passadinha no meu blog:
    sissalima.blogspot.com

    Estou esperando sua visitinha ^^

    Bjos
    Sissa Lima

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa canerta, preciso de uma também!

    ResponderExcluir
  12. recebi as mnhas canetas e eu ameeii! essa de hidratar cuticula é PREFEITA!! marido ja roubou de mim, pode?? kKKK

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi muito sobre essa caneta, mas nunca testei.
    Preciso *-*

    ResponderExcluir
  14. Adoro os produtos da Oceane Femme, são ótimos!!!
    Quero muito essas canetas!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  15. TBm recebi esses produtos e tipo de tao TUDO que eles sao,acredita que nem abri com dó de gastar..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    EU super amei essa praticidade, só a oceane faz isso por nós.

    amo essa marca demais.

    c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**