quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esmalte Milani - One Coat Glitter Purple Gleam

Oi amorass, tudo certo?

Vim mostrar hoje mais um aquisição importada minha que chgou semana passada depois de longa demora devido a greve e blá, blá, blá...mas enfim está ai, meu esmalte Milani na cor Roxa.

Ele é muito lindo e brilha intensamente, no sol é maravilhoso, passei duas camadas dele e obtive esse resultado magnifico. Ele pode ser usado por cima de outro esmalte também, mas preferi passar só ele. A duas únicas coisas que não gostei foi que a aparência dele fica áspera na unha, não fica lisinha, porém também não testei com top coat, talvez fique liso, ou não. Outra coisa, tirar da unha, mas acho que o problema estava na minha acetona, não era das melhores, ai ficou bem chatinho de remover, mas no mais eu amei ele e já vou encomendar as outras cores, o vermelho, azul, prata e dourado, quando chegarem, mostro aqui.

Mas chega de papo e vamos as fotos...

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash
 Gostaram?
Um pouquinho de sol

Luz natural


Gostaram? 

Tem AQUI para vender por R$20,00 e frete grátis, peça já os seus!
Beijos

17 comentários:

  1. Que lindooo!!
    Bem concentrado de glitter! eu amei!

    Beijossss

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor adorei, tenho alguns Milani e gosto bem!
    Ficaram lindas suas unhas
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Se eu gosteeeei?? Nuuuuuus.. adoreeeeeei [aaaaa] EU QUERO !! hehe²
    Super cheio de brilho *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto glitteeeeer gente *-*
    coooisa linda esse esmalte!
    Só deve dar um trabalhinho pra tirar hehe!

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa.. muito lindooo!!

    Mas achei o preço meio salgado!!

    Um beeeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  6. nossa que esmalte lindo,mas é muuuito lindo mesmo.mas eu não teria coragem de dar 20 reais num esmalte kkkkk pão dura?shahas
    bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai gente como vcs sao..hehehe...gastamos muito dinheiro com tanta outra coisa..tipo batom...que custam mais de R$50,00...para mim valeu o investimento, minhas clientes adoraram o esmalte. beijoos

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaaaa super lindo glitter!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  9. se eu gostei eu amei
    minha cara esse esmalte
    vai para minha wish list

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. I’m really amazed by this blog. Tons of useful posts and info on here. Thumbs up,

    Some people are too smart to be confined to the classroom walls! Here's a look at other famous school/college dropouts.
    Check out here for Smart People

    ResponderExcluir
  11. Uauuu a luxo ameu!
    bom final de semana flor bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo!!!
    Adoro esses glitters!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostar?

    Eu não gostei,eu ameiiiiii c2

    parece que vc mergulhou o dedo em um potinho de purpurina .

    me encantei ,me apaixonei.

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**