segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte "Halloween" da Semana: Castelo de Areia - AVON

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês mais um esmalte da Coleção A-do-le-tá da Avon.

Castelo de Areia: Esmalte laranja meio coral, ele é tipo cintilante, tem uns brilhinhos mínimos na composição. Achei super lindinho, fácil de passar, na minha unha com duas camadas preencheu tudo.

Sem flash

Com flash
Aproveitando que hoje é Dia das Bruxas, fiz uma nail art bem simples, to meio sem prática de fazer desenhos hehe, só para não passar em branco, já que vi em muitos blogs nail arts de Halloween.

Usei o esmalte V.I.P também da Avon para fazer a teia no dedo anelar e tentei, vejam bem, tentei fazer uma aranha no dedão, mas não deu certo, dai nem mostrei em detalhes.

Sem flash
Com flash
Teia - fiz ela com um palitinho, meu pincéis de unha ainda não chegaram.
Gostaram?
Beijos

12 comentários:

  1. Gostei sim ...
    É bem legal umas decorações nas unhas!
    Comprei nenhum ainda dessa coleção Avon.

    Bjs

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro Art Nail, mas confesso que não tenho dom nenhum pra fazer em mim mesma...por isso sempre compro adesivinhos...rsrs...#coralétd

    =*

    ResponderExcluir
  3. ai amiga eu to doida nessa coleção da avon mas sempre compro outras coisas e esqueço dos esmaltes.realmente essa cor é lindaaa e adorei a teia de aranha no cantinho rsrs.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro esmaltes com tons quentes, como coral e laranja, amei essa cor nunca usei ela, mais to com uma bem parecida da Risque=D

    ResponderExcluir
  5. obs: a teia desenhada na unha ficou muito linda, lembrado muito do halloween!

    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é realmente linda mesmo, eu gostei de toda a coleção. tbm gosteis da teia de aranha que você fez. super fofa.
    beijão amiga
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É, essa cor é muito linda! e esse desenhinho ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica ;)
    amooo essa cor, os corais me encantam hehe!

    Beijos
    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei a dica e tenho esse esmalte e uso mesmo e já te carimbei em cima com preto depois que vi sua unha me deu a ideia e um otimo dia para ti Bjãooo *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho mt lindo fazer esse tipo de arte nas unhas, uma pena que nao tenho mt tempo pra praticar isso :/
    ameeei
    beijo,beijo

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa cor!!!
    Adorei a nail art de halloween!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. NAil ARt é cmg mesma. kkk

    eu amo e essa ficou muito cutte *--*


    ameii muito a cor do esmalte!

    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**