segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Jujuba da Coleção A-DO-LE-TÁ - Avon

Oiee, como vão vocês? 

Hoje no esmalte da semana tem um lançamento lindo da Coleção A-DO-LE-TÁ da Avon.


Acabei adquirindo toda a coleção, as cores são bem lindas, e bem cor de verão mesmo. Para mostrar para vocês hoje, escolhi esmaltar minhas unhas com o Jujuba, um roxinho quase lilás, muito lindinho.




Apesar das cores serem bem parecidas com de outras marcas, eu adorei essa cor e todos que viram também gostaram muito, eu passei duas camadas, secou bem rápido e não deu bolinha. Passei no sábado de manhã e por enquanto ainda não lascou nadinha do esmalte nas pontinhas, to adorando.

E vocês, gostaram?
Beijos

16 comentários:

  1. Oi flor, concordo contigo, esta cor esta linda eu encomendei para mim também, rsrsrs

    Bjos,

    Mony

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. linda a coleção e amei esse roxinho.

    Muito fofo e meigo essa cor.

    Obrigada pela sua visita lá no blog, volte sempre amiguinha.

    beijos Aêssa caroline Hoehne
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!!
    Quero muito castelo de areia!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Mt bonitinnho, adorei *-* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Lembra o Violeta da Colorama, uma graça!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei sua unhas que perfeitas e muito caprichadas e esta cor eu to usando muito eu adorei e ate me surpreendi não esperava tudo isso da cor e já ate encomendei outro para mim ele é perfeito e um otimo comecinho de semana para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos coments amores...Super lindo mesmo esse esmalte..to apaixonada por ele...Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Olá Pâmela , tudo bem?
    Vim conhecer seu blog.
    Lindíssimo!
    Estou adorando tudo!
    As postagens, excelentes!!
    Parabéns!!

    Adorei essa cor! Minha irmã comprou o pirulito, mas ainda não chegou!

    Já estou seguindo e te linkei tb!
    Quero ficar por dentro das novidades!!

    Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando!
    Atualmente, temos 3 sorteios, cujos prêmios são:
    1 kit de cosméticos Sotareli
    1 Kit da Lib Cosméticos
    1 linda bolsa da Disney!
    Será um prazer contar com sua participação!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adooorei a cor, é linda!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo né! É bem fofinho...
    Estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita para falar porque AMO lilás...rs
    Ficou Mara!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  12. mto linda a cor que vc escolheu o problema e que da vontade de comprar a coleção toda de todos né!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito delicada e fofa!!!
    Preciso comprar ele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho 2 desses esmaltes .. eu tenho o amarelinha e o jujuba !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**