segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apresentando: Nova Colaboradora - Vida Maria

Oi meninas, tudo bem?

Como muita felicidade e orgulho apresento para vocês hoje a mais nova colaboradora aqui do blog.

A Vida Maria.... \o/
Ela vai falar sobre vários assuntos em posts durante a semana, espero que gostem e recebam ela com muito carinho.

Vamos conhecê-la?!


Vida Maria - @vida_maria

Raio - X

Nome: Vida Maria Martins Cordeiro
Data Nascimento: 29/08/1983
Signo: Virgem
Cidade: Lorena
Profissão: Bacharel em Direito
O que gosta de fazer: Assistir filmes, comer chocolate e tomar sorvete!!!
Hobby: No momento...os preparativos do meu casamento!!!
Livro: Adooro ler...Tenho vários favoritos, dentre eles o Diário de Anne Frank (adolescência) e O Semeador de Idéias.
Música: Não há limites (Banda Quatro por Um)
Comida: Essa é difícil..amo massas, carnes e DOOOCES!!!


Um pouco de mim:

Me definir não é algo que faço com facilidade, sou bastante complexa..rs..
Na verdade sempre fui apaixonada por cores, minha avó e meu pai são artistas plásticos e por este motivo sempre tive milhares de tintas, pincéis, etc...quando pequena pintava as unhas de tinta guaxe (e já fazia moda pq minha cor favorita era o verde água...rs). A minha loucura não parou nas tintas..me viciei em sapatos, bolsas e maquiagens, meus assuntos favoritos na indústria da moda!!! Espero que este espaço seja uma oportunidade de enriquecimento e troca de experiências...Quero aprender com as leitoras e poder mostrar um pouquinho do que sou!! No fim tudo é DIVERSÃO!!! rsrs


Seja bem vinda ao Universo da Mulher Vida! Que possamos compartilhar muitas experiências com nossas leitoras com essa parceria.
Beijos

21 comentários:

  1. Seja bem vinda Vida Maria.
    feliz pela duas
    beijão flores
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vida que você seja bem vinda ao blog " Universo da Mulher ".


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindonas...espero que vcs participem comentando e sugerindo novos posts no "Nosso Cantinho"

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha ela me parece ser uma pessoa muito simpatica, aposto que vai fazer o maior sucesso por aqui!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ownn..suas lindas!!! Obrigada pelo carinho!!! Conto com todas vocês para criarmos um espaço bem bacana e divertido!!! =**

    ResponderExcluir
  6. To mega feliz Vidinhaaa..vc aqui no blog será um sucesso. #megaFELIZ!

    ResponderExcluir
  7. Mas com esse nome hein ...
    Esperando os posts agora!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Falar da Vida Maria é falar de uma pessoa determinada, que sabe aonde quer chegar. Em casa é igual a uma gatinha. Se vc não mexer com ela, nem percebe que está ali. Tem um defeito só: tá me viciando em maquiagem (urgh). Sucesso filha.

    ResponderExcluir
  9. Sucesso!!!

    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. de nada querida:)
    você merece muito sucesso, nessa carreira de blogueira!


    beijooocas

    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seja muito bem vindaaa!bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh.. que legaall *-*

    Hahaah.. que fofa pintando a unha com tinta guache!! *-*

    Que ela seja muito bem vinda!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  13. Que fofa ela, bem vinda entao!! bjs meninas otima semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. até que enfim um cantinho para vc mostrar tudo o que sabe, boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida seje bem vinda adorei conhecer ti e voce é de Virgem eu tambem sou e adorei e Maria voce paresse ser simpatica ai vai dar muito certo e senpre que der eu venho visitar e da uma passada no meu tambem e boa sorte para ti e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tb sou Noiva e adoraria ler sobre os seus preparativos *-*
    ainda vai demorar um pouco pra eu me casar, mas so de imaginar, me da uma ansiedade enorme ;D
    PS: nao poderia deixar de comentar sobre o seu nome: QUE TUDO, mt diferente, mt lindo, mt VIDA :)

    ResponderExcluir
  17. Que lindonaaaaa. Seja bem vinda flor!
    Tenho certeza que vc só vai somar nesse blog e ficará ainda mais especial com seus posts.

    BJOS MILLLLL


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**