quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Resenha] - Delineador Océane Femme

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar para vocês os produtinhos mega maras que recebi da Océane Femme, empresa parceira aqui do blog, como já falei aqui, pois bem, recebi faz umas duas semana o.O - só agora consegui fazer os swatches e mostrar para vocês.


Recebi o delineador, as mini lixas que todo mundo conhece, estampa floral, amei!, e os lenços removedores de esmalte no aroma Wild Strawberry, cheirinho muito bom e ótimos para as unhas.

Hoje eu vou falar do Delineador, que é uma das novidades Océane.





Descrição da empresa:
Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Minha opinião:

Ele é muito prática e fácil de usar, dá bastante precisão nos traços, sejam mais grossos ou mais finos (apesar da ponta não ser a das mais fininhas).
Não espalha, tem uma ótima fixação e durabilidade. Quanto a pigmentação, ela não é bem preta. E o ponto mais que positivo, seca bem rápido!

Adorei essa caneta e com certeza já é uma das minhas favoritas.

Logo, logo resenha dos outros produtinhos que recebi.
Beijos

16 comentários:

  1. Também amo essa caneta, os produtos da Océane arrasam!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os produtos Oceanne são muito bons né? Adoraria testar também!

    ResponderExcluir
  3. São ótimos, principalmente em particular adorei os lenços removedores de esmaltes, sou louca para testar os lenços removedores de maquiagem também, todo mundo fala muito bem deles.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito ... tenho uma e dura que é uma maravilha!


    Beijos ... e ótima quinta!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou doida pra testar os produtos da Océane *_*
    bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    http://belezavirtual.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Primeira vez no seu cantinho, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina eu to doida por um delineador desse mas aqui onde moro nao vende essa marca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaah, eu tava querendo mesmmo comprar uma caneta dessas, vou dar uma olhada pra ver se encontro por aqui :D
    beijinhos.


    curta minha pagina no facebook, e dá uma olhada no blog!
    http://www.facebook.com/pages/Batom-Neon/192300214175338
    http://batomneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oun adorei esse delianeador, deve ser bem prático mesmo..Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto esse delineador, faz resenha dos lenços...sou louca neles... Funcionam mesmo? Beijoos

    ResponderExcluir
  11. esse delineador é a solução pros nossos problemas,
    sou uma negação com delineador liquido
    \o/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei esse delineador, estou esperando chegar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. eu nao testei esse delineador, mas minha amiga tem e disse que nao vive sem ele mais de tao bom que ele é.

    quando se fala em oceane pode-se esperar coisas de mega qualidade.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**