quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make - Amarelo Ouro com Vermelho

Oi people, tudo certo?

Hoje tem make de novo, porém essa é mais simples e não tão elaborada.

Usei essa make para ir em um chá de fralda de uma grande amiga no domingo (25/09).


- A pele não foi preparada como sempre, passei só corretivo e pó da Avon;
- Usei minha paleta 120 A;
- O rímel Super Enchant, lápis preto e blush Rosa Pink tudo da Avon;
- A caneta delineadora da Océane Femme (meu xodó);
- Batom Dailus Rosa número 10.


Clique nas imagens para ampliar

E ai, o que acharam? Usável?

Beijos

16 comentários:

  1. Gostei ...
    Acho que orna em morenas também né!?


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça em você, ficou com ar bem angelical^^

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Pâm, ficou bem linda e usável sim :D

    Vim retribuir a visita e já estou seguindo, seja mto bem vinda lá no meu cantinho.

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  4. Nossa perfeita :O
    To babando aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei a make, esse batom é lindo !

    Beeijos ,
    Estou seguindo seu blog, me segue ?!
    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Batom incrível! Adorei!
    E tb ficou linda flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, passando pra agradecer a visita lá no meu blog!

    Super seguindo aqui!!

    Adorei a makee... Super delicada!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida ficou ainda mais linda e como combina para loira vou fazer em mim adorei sua dica; mas olha gosto tanto do seu blog que tem selinho para voce no blog passa lá e pega para seu blog e um otimo dia para voce beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. achei linfs.tudo combina com vc lindona.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. uma graça, bem neutro, bem lindo
    a-d-o-r-o!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. concerteza usável em todas as ocasiões.

    amei a cor do batom.

    a sombra dourada com marrom,super neutra mas muito elegante.

    linda de doer c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**