segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Sapatilha Color Trend Avon

Oi... saudadeeees de vocês, leitoras e amigas da blogosfera, to conseguindo voltar aos poucos, não prometo post todos os dias ainda. Minha casinha ta quase toda ajeitadinha, ta liiinda gente, to tão feliz... *-* a correria maior agora já passou.

E ai, como passaram, as novidades??

Bom... Vim mostrar para vocês um esmalte lindo da Coleção Ballet da Avon, o Sapatilha, um azul bem clarinho.

Com flash

Sem flash

É um esmalte bem fininho, tive que passar 3 camadas para preencher toda a unha, mas secou bem rápido e não deu nenhuma bolinha. Passei a cobertura brilhante também da Avon por cima dele, ajudou na durabilidade, pintei na quinta (15/09) e hoje que ele está começando a descascar nas pontinhas. Adorei essa cor, vai para a caixinha das favoritas.

E ai, gostaram? Comentem!
Beijos

15 comentários:

  1. Amei as novidades, essas cores são bem mimosas.
    Beijoss do TC!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa cor ja ..
    a minha cunhada tem
    a cor é uma graça!
    Bjos

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda mais confesso que não gostei porque o esmalte é muito cremoso e empelota a toa esse esmalte da avon reprovado!! bjs sasa.

    ResponderExcluir
  4. a cor e boa tenho que experimentar pra ver...!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu gosto dos esmaltes da avon, para mim eles têm boa durabilidade. Bjs

    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super fofinho e delicado esse esmalte!
    Adorei o seu blog e estou seguindo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal a cor, porém prefiro mulheres com esmalte vermelho, é sexy.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo...vou encomendar o meu tbm...Beijooos

    ResponderExcluir
  9. nossa, que diferença de cor, com e sem flash.
    olhando o primeiro eu ia falar que nao tinha gostado, mas na segunda foto vi a beleza que é :)
    muito bonito
    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Azulzinho mais fofo!!!
    Quero muito esse esmalte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ja vi resenhas desse esmalte dizendo que sua fixação é muito boa e vc tbm disse ai.

    esse sapatilha é bem um dos queridinhos da blogueiras c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**