quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Ballet ColorTrend Avon

Oi gurias, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês mais um esmalte da coleção Ballet da Avon, esse esmalte é o que possui o nome da coleção, o Ballet, um nude, meio alaranjadinho, quando exposto ao sol ele reflete uns brilhinhos rosa, coisa mais linda.

No sol
Luz natural

OBS: Não reparem os corinhos, é que meu alicate ta meio sem fio, dai acontece isso, rsrsrs. 

Só no sol não consegui captar os reflexos rosa do esmalte nas unhas, porém se olhar no vidrinho da para ver um pouquinho. Foi bem fácil de passar, secou bem rápido, com duas camadas cobriui toda a unha. Ele deu algumas bolinhas mas acho que foi pelo vento que estava entrando, fora isso, tudo certo.

Adorei essa cor, pelo menos quando começar a descascar não vai aparecer tanto.

Gostaram? 
Beijos

19 comentários:

  1. eu gostei,
    eu tenho ele e achei lindo mesmo.
    muito legal flor, ha tem que amolar seu alicate se não vai detonar suas unhas.
    beijinhos!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pâm!
    Adorei a cor! Super elegante! :)

    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito fofa e discreta né? Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ter efeito furta cor né?
    Adorei

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Gurias é bem lindo mesmo..Beijos e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me seguir no blog...ja estou seguindo o seu!!!!...valeu

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os nudes estão vindo agora com esses microbrilhos q dão um toque todo especial!

    Beijos @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida adorei a unha ficou um arrazo e eu comprei esse do avon e adoro passar tambem e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal, mas como eu já disse, prefiro mulher com esmalte vermelho. =]]

    ResponderExcluir
  10. Que linda cor, adorei...já vi de pertinho, brilha muito no sol. beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem delicado né, mas prefiro esmaltes mais chamativos. beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã nr 1 de nude acho super charmoso!!!
    bjao flor!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  13. acho tão lindo quem sabe pintar as próprias unhas, não consigo de jeito nenhum.
    Essa cor é tão lindinha, super delicada!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que fofinho!
    Parece com um da coleção da Penélope Charmosa!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii.. adorei seu cantinho!!
    Gostei da cor,linda

    Já estou te seguindo
    Te convido a conhecer meu blog,será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu amo essa cor pra esmalte *-*
    tenho o nude classico da Impala, e é meu xodozinho, acho ryco *-*

    ResponderExcluir
  17. Bem fofa essa core, mas eu não gosto muito desse tom pra mim!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  18. eu amo esmalte claro,pois da um ar de higiene fora de sério.

    amei essa cor d+.Vou providencia um pra mim experimentar.


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**