quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Criando: Make Azul Esfumado


Oi, tudo certo gurias?

Hoje venho mostrar para vocês a make que fiz ontem, primeiramente quero dizer que gostaria de ter feito uma gravação mas a minha câmera não grava som =( não sei o que ela tem... e também tentei fazer um passo a passo com foto, mas a luminosidade não é das melhores, então vou mostrar mesmo só o resultado final.




-Preparei a pele com base, corretivo e pó da Avon.

-Usei minha paleta 120 A

-Delineador caneta da Océane Femme

-Rímel e lápis para olhos da Avon

-Blush da Avon

-Batom Circe da NYX

-Enquanto meu Kit de pincéis não chega (correios queridos acabem com essa greve e entreguem minhas coisas), usei o pincel de sombra também da Avon e meu F80 da Sigma S2 – me viro nos 30 só com um pincel pra fazer toda a make –




Eu adorei a make, e concordo plenamente com todos que falam que somente a prática leva a perfeição, comparando com makes que eu fazia a um tempo atrás, MeeeelDeuuus. To muito melhor agora. Só falta eu aprender a colocar cílios postiços agora,rsrs!

E ai meninas, gostaram?

Beijos e deixem sua opinião.

23 comentários:

  1. nossa amega que linda make, adorei posso copiar, rsrsrs
    mas é serio eu gostei ficou divino.
    ha vi que vc usou muitos produtos da avon, eu tbm adoro os produtos da avon.
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, sou revendedora Avon, AMO os produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei!! lindo lindo! e esses olhos hein?? ficou PERFECT!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!!
    Que linda vc ficou! ADOREI!
    Não tenho essa criatividade pra make =(
    Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tá um arraso heim.e que batom lindo é esse?adorei!me passa o nome kkk.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já tive uma idéia, vc usa no meu casório um vestidão longo azul bem escuro e faz essa maquiagem... vai ficar peeeeeeeeeeeeeeer!!!!

    bjinhussss cunhaaaaaa

    sardades

    Jamila N.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mari e Lene. Cibele é o Circe da NYX - se alguém quiser tenho um na pronta entrega por R$12,00 +frete. Beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Cunhaaa, até lá ainda vou fazer tanta make..hehehe...queria mesmo um vestido vermelho.. se não achar, dai um verde...azul é minha terceira opção...tenho que ver um que mais combine com minha branquelisse né..Beijoos saudades tbm..

    ResponderExcluir
  9. Tá linda viu!!!
    Eu perdi meu cartão de mem. da camera e vou ter que comprar outro e aí fiquei na mão.
    Mas continue assim tá linda a make beijoos

    Pri

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Pri, foi em você que me inspirei muito para fazer as makes...Beijos

    ResponderExcluir
  11. Q linda ameiii a make! Parabéns e obrigada pela visita no Blog na Maleta
    =)

    ResponderExcluir
  12. Linda essa make!! Adorei o blog!! Já virei seguidora e te convido para conhecer meu blog! Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Pam, que lindooo e quê lindaa! rs.
    Essa maquiagem realçou muito seus olhos, ficou um arraso! Parabéns ...
    Beijão!

    @mihzanette

    ResponderExcluir
  14. Nossa floor, você ficou linda demaaais!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que make linda, Pâm!!!
    Linda, linda, linda!
    Ah, tbem sofro com os cílios postiços!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Linda, muito lindo seu olho. Já pensou em trabalhar com isso? Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Que lindaa amigaaa...amei a make, cada vez melhor hein..da proxima faz uma verde pra combinar com seus olhos...Beijooos

    ResponderExcluir
  18. perfeitooo *-*
    tbm me viro nos trinta pra fazer makes,
    uso aqueles pinceis de esponginha e os dedos mesmo pra esfumar :S

    suuuuper beeijo

    ResponderExcluir
  19. Make maravilhosa!!!
    Ficou super linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a make, super hiper mega linda.

    falar mais u que?

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    c2 c2 c2 c2 c2 c2


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**