quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Afastamento do blog

Amores...

To ficando meio louca e pirada com tanta coisa, to me mudando ai to vendo móveis, apartamento, tuuudo. O serviço ta numa correria, to sem tempo....


Não consigo mais quase atualizar o blog em função disso, mas daqui um tempo muda, eu espero, só não sei quando...

Sempre que conseguir um tempinho passarei nos blogs amigos, e farei um post pra vocês, espero que me entendam.

Beijos e fiquem com Deus.

Não me esqueçam, tá?!

Ahh a loja estará funcionando normalmente.

9 comentários:

  1. Nossa amiga, cruzes, que ar de tristeza, rs. Aconteceu algo? Tudo de bom, bjos e volte logo!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu nada não, só correria mesmo...ai isso cansa, mas vai passar e voltarei com tudo.
    Beijooks

    ResponderExcluir
  3. que tuda corra bem pra vc flor.e que sua nova casa fique muito linda,.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tudo bem, mude e resolva tudo, estaremos por aqui sempre
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor é complicado a correria, mas não esqueceremos de vc ok?

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquila querida, nós entendemos, pq estou passando pela mesma coisa.. é terrivel! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila!!!
    Faço o que precisa, mas esteja sempre que puder por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Enquanto nao puder atualizar,olhamos os posts anteriores. kkk

    sem problema :)


    Um mega beijo
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**